•S/n Dumbledore
-Eu estava devastada, em pensar que eu realmente ia contar do plano para Draco Malfoy e me declarar, eu podia saber, ele nunca vai mudar, isso é óbvio, o único motivo para eu não sair dessa escola agora mesmo é o Plano que eu me comprometi, e eu tenho palavra.
-S/n, está tudo bem?? -Harry me vê chorando pelo corredor sentada.
-Parece tudo bem? -Eu respondo.
-Nossa que patada. -Harry fala e ri, colocando sua mão sobre seu peito e se sentando ao meu lado.
-O que aconteceu? Você sabe que pode desabafar comigo. -Harry diz olhando nos meus olhos e sorri.
-Eu ia falar, desabafar e por tudo para fora, mas eu não consegui, só abracei Harry ali mesmo, nos corredores, e chorei, chorei muito.
•Draco Malfoy
-Eu vejo S/n ali, parada abraçando o Pottah, eu sabia, foi um erro, ela se fez de coitadinha, mas na primeira oportunidade está me "traindo", com o Pottah.
-Que arrependimento de ter falado dos meus sentimentos para ela, eu ia esquecer do Plano, de tudo.-S/n? -Eu digo friamente.
-S/n levanta do ombro de Pottah, eu vejo ele revirar os olhos. Ela limpa seu rímel borrado e se vira até mim.-Precisamos conversar. -Eu digo.
•S/n Dumbledore
-Eu realmente não queria conversar com Malfoy, nao estava em condições de olhar na cara dele, mas, agora finalmente, sem nenhum sentimento no meu caminho, eu posso dar continuação ao Plano.
-Vamos. -Eu saio dos corredores, e Malfoy vem atrás de mim.
-S/n, eu.. Eu... Eu nem sei o que te dizer, mas..Foi um engano. -Malfoy diz. Claro, um engano, seria melhor dizer "tropecei da Kat e sem querer acabei beijando ela", seria mais convincente.
-Ok. -Eu digo e cruzo os braços.
-Eu..Eu não quero terminar com você. -Diz Malfoy vindo ao meu lado.
-Ta, nao vamos terminar então. -Eu digo e ele me olha com um olhar surpreso, e feliz.
-Ok. -Diz Malfoy.
-De repente fica um silêncio constrangedor, entre nós dois, um silêncio que não existia antes, mesmo eu odiando ele. Agora eu estava vazia, eu não queria olhar na cara dele pelo o que ele fez, e provavelmente ele também nem queria falar comigo. Então nós só ficamos ali, encarando a parede de braços cruzados, eu olhava o chão, mas enquanto isso passavam-se mil coisas na minha cabeça.-Já está na hora da aula. -Malfoy diz, quebrando o silêncio.
-É. -Eu digo.
-Vamos pra aula j-juntos? -Malfoy me pergunta gaguejando.
-Eu preciso pegar meus cadernos no armário ainda. -Eu digo.
-Ta. -Malfoy responde.
-De repente de novo outro silêncio constrangedor entre nós, que dura 5 segundos.-Eu te vejo na sala então. -Malfoy fala e indo.
-Eu nem respondo, só faço que sim com a cabeça, eu estava destruída, eu só queria deitar na cama e chorar, por tudo para fora. Mas entrar no plano de Alvo Dumbledore significa deixar todas as emoções de lado, e seguir somente um lado.
-E é isso que eu estou pronta para fazer, estou pronta para deixar todos os meus sentimentos de lado e seguir somente ao plano. Esquecer Luna, Karina, Olivia, esquecer Harry, e acima de tudo..Esquecer Draco Malfoy.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...