44- Quer namorar comigo..De verdade?

207 12 14
                                    

-O-O que? -Eu fico de boca aberta. Eu nunca imaginei.

-Mas você é irmã da Pansy. -Eu digo.

-Nao sou. A irmã da Pansy morreu, assim como ela já disse pra escola inteira. O meu sobrenome "Parkinson", é porque o Lord das Trevas, pediu para os pais da Pansy, que são comensais, pra que eles disserem a Pansy, que eu era uma prima dela, já que a mesma não é comensal. -Diz Olivia e coloca sua jaqueta denovo.

-Mas..Achei que você estivesse do lado de Dumbledore. -Eu digo.

-É Draquinho..Parece que nem você, nem S/n, sabem realmente seguir um Plano, mas eu sei.. -Olivia diz e vai embora.
-Eu fico pensando por um tempo em tudo aquilo. E percebi que não vai me levar a lugar nenhum, depois eu me vejo com Olivia e as suas tramóias, mas agora eu tenho que ver a S/n.
-Eu vou andando em direção a sua porta e bato.

-Escuta aqui Olivia se você vier denovo me perguntar sobre a Kari-

-Oi S/n. -Eu digo e ela ri.

-Desculpa, achei que era a Olivia, entra. -S/n abre a porta e sorri de ladinho e eu entro no quarto.

-S/n..Eu sei que para todos nós já namoramos... -Eu digo.

-Sim. -Ela responde.

-Mas, para nós, não é tão oficial assim, até porque o primeiro pedido de namoro foi fingimento. -Eu digo e vejo S/n sorrir.
-Mas, eu realmente te amo S/n, e eu não quero que seja fingimento mais, eu realmente quero que você seja minha namorada. Não por causa de nenhum plano ridiculo, mas sim por que eu te amo. -Eu digo e vejo S/n sorrir.

-Eu também te amo Draco.. -Diz S/n, e eu me ajoelho.

-S/n Dumbledore e futura Malfoy, você quer namorar comigo...De verdade? -Eu pego o anel e pergunto para ela.

-Claro que eu quero. -S/n diz, eu coloco o anel em sua mão, levanto e nós beijamos intensamente, até pararmos o beijo por conta da respiração, e sorrimos um para o outro. Eu namoro a S/n, e agora é de verdade.

-Draco, eu pensei sobre a sua proposta de fugir.. -Diz S/n e eu olho para ela ansioso.

-E então?? -Eu pergunto.

-Você disse que quer fugir, para ficarmos juntos, porque não estamos do mesmo lado certo..? -S/n me pergunta.

-Sim..Mas, o que tem? -Eu pergunto.

-Tem uma maneira de fazermos isso..Sem..Fugir. -S/n diz e eu olho para ela assustado.

-Como?? -Eu pergunto.

-Draco..Eu quero me tornar uma Comensal...

Continua..

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora