•Draco Malfoy
Era ainda de manhã bem cedo, quando sou acordado por uma coruja em janela.
-Me levanto da minha cama e vou até a janela abrir, vejo uma coruja de cor branca com olhos pretos e garras afiadas, não conheço a coruja, mas ela carregava um envelope preto escrito:
-PARA: DRACO MALFOY-Então resolvo abrir o envelope quando vejo que a coruja já foi embora, e estava escrito:
•Menino Draco, não podia arriscar enviando a coruja da sua família.
Os tempos da guerra bruxa já estão se aproximando e ainda não temos nenhum tipo de informação sobre os planos de Dumbledore, se apresse e descubra logo sobre a Ordem da Fênix com a neta de Dumbledore. Senão vou dar essa missão para outra pessoa mais capaz. Você tem 24horas para me mostrar que é útil estar investindo em você e em sua família e mantendo vocês comigo. Aguardo uma resposta com informações realmente úteis.
Ass: L.V-Droga, eu tenho que me apressar se eu quiser que minha família tenha honra novamente.. Mas como eu vou descobrir qualquer tipo de informação??
Um tempo depois na aula de Herbologia...
-Oi professora Pomona, desculpa por chegar atrasada, é que minha colega de quarto, a S/n, estava passando mal. -Disse Karina se acomodando do lado direto da enorme mesa com muitas plantas.
-Olho para S/n e ela estava com um olhar diferente, distante e parecia brava.-Draco?? -Sou interrompido em meus pensamentos quando a professora Sprout me chama.
-Oi. -Respondo.
-Com quem você vai querer formar dupla?? -A professora Sprout me pergunta enquanto estão Crabb, Goyle, Blasio e Pansy olhando para mim com esperança de serem escolhidos.
-Com a S/n. -Respondo e S/n olha diretamente para mim desconfiada.
-Tudo bem para você senhorita S/n Dumbledore?? -Diz a professora Pomona com sua voz doce.
-Claro, eu fico de dupla com o Draco. -Ela diz e sorri vindo até mim.
-Certamente acho que ela gosta de mim, eu arriscaria dizer que ela está apaixonada.•S/n Dumbledore:
-Eu odeio tanto o Malfoy, ele se acha demais e fica olhando pra mim com aquele "sorrisinho" sínico, como assim as meninas disputam por ele?? Eu disputaria pra ficar bem longe isso sim. Assim que esse plano idiota acabar eu vou me ver livre desse mané e do meu vô.
-Podem ir para o jardim e começar suas pesquisas sobre a planta escolhida. -Diz a professora Pomona enquanto todos os alunos já estão saindo. Malfoy sai também e eu o acompanho.
-Então S/n, você quer fazer o trabalho?? -Ele pergunta com aquela cara irônica.
-Não é pra isso que a professora Sprout mandou a gente pro jardim Draco?? -Eu pergunto olhando pra cara de paspalho dele.
-Então ele puxa minha mão e vamos até um local mais afastado de onde os outros alunos estavam.
-Eu pedi pra fazer dupla com você por outro motivo. -Ele diz colocando as mãos sobre minha cintura.
-Foi porque então?? -Eu coloco a mão na nuca dele fingindo estar interessada.
-S/n...Eu te amo. -Disse Draco Malfoy.
•Draco Malfoy
-Uau, eu não acredito que eu falei aquela palavra, óbvio que eu não amo a S/n, ela pode até ser uma gata mais eu estou odiando cada vez mais esse plano idiota que eu estou sendo forçado a fazer cada vez mais rapido.
-Eu também te amo Draco!! -Diz S/n sorrindo para mim.
•S/n Dumbledore
-Eca, eu odeio esse menino, ter que beijar tudo bem, agora falar que amo?? Eu espero de verdade que isso compense porque eu estou odiando de verdade fazer parte desse plano.
-Então ele se aproxima de mim e nos beijamos.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...