*Oi galero como essa história não é só da S/n como tb é do Draco vão ter partes de ambos, eu destaquei mais a S/n no começo para vocês conhecerem a história dela e tudo mais, só que, a partir de agora vão ter capítulos com o ponto de vista do Draco e com o ponto de vista da S/n, só isso msm aproveitem a história <3*
•Draco Malfoy
-S/n Dumbledore?? Não pode ser, ela era tão.. Feia, e agora está uma gata, tipo MUITO bonita mesmo, eu ate ficaria com ela agora mesmo mas acho que alguém vai gostar mais ainda de saber que a neta de Alvo Dumbledore está na escola...
-Que pelo nome S/n, eu realmente adoraria conversar mais com você porém, eu tenho que ir porque amanhã já tem aula. -Eu falo isso e saio dali.
-Com a varinha e a marca negra eu chamo os comensais em um local de encontro, a minha casa, porque sempre nos encontramos lá. Eu resolvo usar pó de Flu para teleportar mais rápido.
-Draco?? Por que chamou os comensais??Olha espero que isso seja realmente importante. -Disse meu pai, Lucius Malfoy extremamente bravo.
-É importante pai, você vai ver, assim que eu contar isso, o Lord Voldemort mais me achar muito inteligente e capaz e vai finalmente dar a glória da nossa família de volta, é só questão de tempo. -Eu falo isso. E concerteza, com uma informação dessas O Lord vai me achar muito esperto e voltar a respeitar a família Malfoy.
-Se passa um tempo e todos estão lá, contudo Lord Voldemort também.
-Então menino Draco, me diga, porque nos convocou a essa hora até sua casa?? Não era para você estar em Hogwarts?? -Diz Lord Voldemort olhando para mim com uma cara nada amigável.
-Si-sim Milord, porém eu descobri uma grande informação na escola. -Eu digo um pouco travado.
-Pois então fale, qual é a informação?? -Diz Lord Voldemort querendo saber mais sobre.
-Alvo Dumbledore tem uma neta. U-uma neta chama S/n Dumbledore, e ela está em Hogwarts nesse exato momento. -Eu digo.
-De repente todos os Comensais se entreolham sorrindo maliciosamente, meu pai e minha mãe sorriem orgulhosos da minha informação. Lord Voldemort sorri dando uma risada.
-De repente a sala é tomada por um grande silêncio enquanto Lord Voldemort está pensativo, alguns segundos depois ele sobe na mesa com a sua cobra Nagini ao seu lado, olha para mim fixamente e diz:
-Você meu menino Draco Malfoy, você vai namorar com essa menina, S/n Dumbledore, vai fazer ela confiar em você e vai descobrir tudo sobre os planos de Dumbledore e sua Ordem da fênix idiota. E assim saberemos todos os planos dele de nos atacar e assim venceremos. Posso contar com você? -Diz Lord Voldemort.
-Eu me assusto. Eu realmente não esperava por isso. Mas sem pensar duas vezes digo.
-Pode contar comigo Milord.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Genç KurguUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...