-Então eu saí da sala de Dumbledore e fui andando os corredores até que tropeço com Draco.
-Oi amor. Você estava na sala do Dumbledore? -Draco pergunta.
-Sim, agora vem, eu preciso de contar uma coisa. -Eu digo.
-Você ta gravida?? -Draco olha pra mim me encarando.
-O QUE??? -Eu grito.
-Sei lá. -Draco diz rindo.
-Não seja besta Draco. -Eu digo rindo tambem até que chegamos a um lugar reservado.
-Entao é o que? -Ele pergunta curioso.
-Eles vao levar o Harry até a casa dos Weasley semana que vem, Dumbledore me disse todo o plano. -Eu digo.
-SERIO??? Você precisa contar isso pro seu pai! -Draco diz.
-Eu..Acho que é um pouco cedo pra chamar ele assim. -Eu digo.
-Você tem razão. -Diz Draco sorrindo.
-Bom, eu vou levar minhas coisas, porque agora eu vou voltar pro meu dormitório com a Luna e a Karina...E a "Olivia" tambem. -Eu digo revirando os olhos.
-Você não vai com a cara da Olivia? Ela é sua irmã. -Diz Draco.
-Ela mentiu até o nome dela pra mim, eu não gosto dela. -Eu digo.
-Vocês podem tirar um tempo para conversar, você vai ver, vocês tem muito mais em comum do que você pensa. -Draco diz.
-Vou pensar. -Eu digo revirando os olhos.
-Bom.. -Draco diz pegando na minha cintura e chegando mais perto.
-Será que hoje a noite você não quer ir pro meu quarto jogar algum jogo..? -Draco sussurra.
-Jogar algum jogo? Eu sei muito bem porque o senhor quer que eu vá pro seu quarto. -Eu digo e Draco sorri.
-Te vejo mais tarde?? -Draco mexe no meu cabelo.
-Vou pensar. -Eu digo e ele faz biquinho.
-Tchau amor. -Eu dou um selinho nele e saio.-Vou até meu quarto, e escrevo uma carta:
De: S/n Voldemort.
Para: L.D-Eu descobri ótimas informações que eu adoraria falar pessoalmente, mas Dumbledore já está desconfiando da minha ausência e está de olho em mim. Eles vão levar o Potter até a casa dos Weasley na semana que vem, eu serei uma das pessoas encarregadas de proteger Potter, junto com Alastor Moody, antes de Hagrid vir até a escola buscar-lo. Eu não sei ainda sobe a localização, nem horário, mas ao longo da semana eu vou descobrindo e escrevendo.
-Escrevo a carta brevemente e entrego a coruja que fica parada em minha janela.
-Mandando uma carta pro papai S/n? -Olivia diz entrando no meu quarto.
-O que você quer Olivia? -Eu pergunto.
-Meu nome não é Olivia, é Hanna, você esqueceu? -Diz "Hanna".
-É muita coisa pra absorver em uma semana só, me da um tempo "Hanna". -Eu digo e ela se senta na cama.
-Não é legal? Tipo, agora eu tenho uma irmãzinha. -Diz Hanna.
-Você gosta disso? -Eu me senti ao seu lado.
-Sim... Sempre me senti tão sozinha, tipo, o nosso pai é o "Lorde das Trevas", e nossa mãe..Ela.. É nossa mãe. -Diz Hanna rindo e eu sorrio de leve.
-Vamos ir pra praia?? -Diz Hanna.
-Que?? -Eu pergunto confusa.
-Éé! Vamos usar o pó de Flu e ir pra uma praia. Pode ser no Brasil! Lá tem praias incríveis, a gente vai e volta no mesmo dia. -Diz Hanna estranhamente alegre.
-Vamos..? -Eu digo sorrindo e ela sorri de volta.
-Ok..Pode ser que não seja tão ruim ter uma irmã.Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...