•Draco Malfoy
-Eu disse aquilo para S/n, não foi por causa do plano, mas do que eu realmente estava sentindo..Ela tem um jeito tão..Único, ela é especial para mim, e algo se acendeu em mim com aquele beijo, algo que eu não sentia a muito tempo, durante o tempo em que nos beijamos, parecia que toda a tristeza que eu sentia estava sumindo, ficando tão insignificante aquele sentimento, porque um outro sentimento tão maior estava por vir, um sentimento muito grande. Um sentimento puro, sem fingimentos, sem mentiras, sem nenhum plano para que aquilo acontecesse, aconteceu espontaneamente, sem ninguém mandando em minhas ações, sem ninguém mandando em mim, sem planos...
(No outro dia...)
-Depois que nos beijamos na torre de astronomia, falei para S/n ir mais cedo para a sala de Herbologia, onde seria nossa primeira aula. Eu quero falar para ela que eu a amo, de verdade, sem nenhuma mentira, falar para ela do Plano, e que eu quero namorar com ela, de verdade.
•S/n Dumbledore
-Draco me disse ontem que queria falar comigo na sala de Herbologia..Eu vou contar para ele sobre o Plano, e contar que eu não me importo mais com isso, que eu gosto de estar com ele.
-Então me arrumo, passo perfume e uma maquiagem de leve, e ando pelos corredores ansiosa, eu estou pronta para falar para ele tudo o que eu sinto, mesmo que nem eu mesma saiba.
•Draco Malfoy
-Eu estava na sala de Herbologia esperando a S/n, ainda com dor na barriga, mas, feliz. Eu estava feliz por finalmente confessar tudo.
-As portas se abrem, eu penso que é S/n, quando na verdade Pansy entra.-Oi Draquinho. -Pansy se senta ao meu lado.
-Pansy, eu marquei de encontrar a S/n aqui, ela já deve estar chegando, saia por favor. -Eu digo.
-Ahh eu sei que você marcou com aquela cobrinha. -Pansy diz sorrindo.
-Pansy por favor saia daqu-
-Draco, lembra da Kat? -Pansy me interrompe .
-Sim Pansy, mas não me interesso por ela mais, agora eu namoro a S/n, se não se lembra.-Eu digo.
-Uma pena Draco... -Kat aparece do meu lado sorrindo.
-Oi Kat. -Eu digo, somente por educação, ela é gata, mas muito irritante.
-Não se interessa mais por mim Draquinho?? -Kat fala no meu ouvido e eu me afasto.
-Se você ouviu isso, também ouviu que eu estou namorando, então não, não me interesso por você. -Eu respondo friamente e Kat ri.
•S/n Dumbledore
-Eu estava andando pelos corredores em direção a sala de Herbologia, abro as portas sorrindo e pronta para confessar tudo.
-Quando meu sorriso some. Eu vejo Kat e Draco se beijando, Pansy sorrindo ao lado da mesa, e eu só fico parada, em choque.
-Oh nao Draco! A S/n chegou! -Pansy diz gritando.
-Draco! Você disse que ainda tínhamos 5 minutos! -Kat diz para Draco.
-Do que vocês estão falando??? S/n, por favor! Eu posso explicar tudo para você! -Malfoy se aproxima de mim.
-Eu não quero explicações Malfoy. -Eu saio da sala.
-S/n! Eu te chamei para te falar que eu te amo! -Malfoy grita, e eu que estava andando, paro.
-Sabe Malfoy, todo esse tempo, eu fingia que não me importava com você e as outras meninas...
•Draco Malfoy
-S/n, não tem outras meninas! Eu amo você! -Eu digo. É verdade, eu amo a S/n.
-Eu fingia, eu fingia que era mentira, porque eu não queria admitir. -Diz S/n enxugando as lágrimas de seu rosto.
-S/n...
- Porque eu realmente tenho sentimentos por você! Eu ajo como se estivesse pouco me fodendo. Porque eu sou medrosa pra caralho
-S/n grita...Eu nunca a vi assim, sua maquiagem estava toda borrada e ela chorava.-Eu sou apenas um tola, por voce Malfoy. -Diz S/n.
-S/n EU TE AMO! -Eu grito, e ela ri levemente.
-"Me ama"? Malfoy, me diga lindas mentiras, olhe no meu rosto, diga que me ama, ainda que seja mentira.
Porque eu estou pouco me fudendo, de verdade.-S/n espera! -Eu digo e ela vai embora.
Continua...
(Bom galero, não sei quem pegou a referência da música, mas nessa parte que a S/n grita, chora faz todo um drama, eu usei a música "idfc" -blackbear, eu vou deixar lá em cima do título, a música, para quem estiver interessado em ouvir. E obrigada por ler minha fic <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...