55- Escolhas.

287 12 19
                                    

-Meninas?? -Somos surpreendidas com uma voz feminina sentada no sofá.

-Mamãe? -Karina sai correndo e abraça Narcisa.

-Cisa, precisamos esconder Luna e Karina aqui! -Eu digo.

-Não será necessário esconder Karina, S/n. -Diz Narcisa me deixando confusa.

-Por que não?? Ela não faz parte da guerra. -Eu digo e Karina vem até mim.

-Na verdade S/n eu faço. -Karina diz tirando seu moletom branco e revelando sua tatuagem de Comensal.

-V-Você é uma Comensal? -Luna diz espantada.

-Sim...Voldemort me recrutou por conta do meu conhecimento em feitiços de teleporte. -Diz Karina.

-Uau. -Eu fico espantada.

-Eu nao tive escolha meninas... -Diz Karina.

-Karina é muito boa em feitiços de teleporte por isso ela foi recrutada. -Diz Narcisa.

-Certo. Temos que esconder a Luna, eu e Karina vamos participar da guerra. -Eu digo.

-Eu quero participar também! -Diz Luna.

-De jeito nenhum Luna! Voce não é Comensal. -Eu digo.

-Mas..Eu vou defender Hogwarts S/n. -Diz Luna abaixando a cabeça.

-O que? -Eu pergunto confusa.

-Desculpa S/n, Karina, voces sao minhas melhores amigas...Mas eu não acho que nós três vamos sobreviver nessa guerra. E se for para eu morrer, eu quero morrer defendendo o lado certo. -Diz Luna.

-Luna..

-Adeus S/n, adeus Karina... Eu espero ver vocês logo. -Diz Luna chorando e aparata na lareira.

-ELA FICOU LOUCA?? ISSO É SUICIDIO, OS COMENSAIS VÃO ACABAR COM HOGWARTS E OS ALUNOS! -Diz Karina e de repente a porta se abre e vemos Voldemort entrar.

-Prontas para a batalha minhas meninas?..

Continua...

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora