43- Qual o seu segredo Olivia?

177 14 13
                                    

•Draco Malfoy

-Eu tinha acordado cedo, mesmo sendo sábado. Depois daquela noite na caverna com a S/n, eu pensei em muitas coisas, mas só uma nao saia da minha cabeça. Pedir S/n em namoro, dessa vez um namoro de verdade.
-Entao eu me arrumei, peguei um anel, que minha mãe disse que no momento certo eu saberia como usar, e para quem dar.
-Eu passei perfume, arrumei meu cabelo, e desci as escadas do meu quarto confiante. Estava subindo para o dormitório feminino quanto eu vejo Olivia dar as costas para a porta de S/n.

-Oi Olivia? -Eu pergunto e Olivia me olha assustada.

-Draco? Ta fazendo o que aqui no dormitório feminino?? -Olivia arqueia a sobrancelha.

-Eu..Vim falar com a S/n. -Eu digo e Olivia sorri maliciosamente.

-Sei. "Falar". -Diz Olivia rindo, e eu rio também.

-Eu vim pedir ela em namoro, de verdade... -Eu digo e a expressão de Olivia muda.

-O que?? Mas...Mas e O Plano?? -Olivia pergunta.

-Como você sabe do Pla-plano? -Eu pergunto assustado e Olivia olha pro chão percebendo que deixou escapar algo.

-S/n me contou, só isso. -Olivia diz, mas dava pra ver que ela estava mentindo, evitando contato visual, e suas mãos estavam nervosas. E S/n nunca contaria do Plano para Olivia.

-Olivia, me fala a verdade, eu sei que S/n não te contou O Plano..Ela jamais faria isso. -Eu digo e Olivia desce as escadas.

-Te-tenho que ir Draco. -Olivia vai descendo e eu seguro em seu braço.

-Você não vai sair daqui enquanto não me disser como você ficou sabendo do plano. -Eu digo e Olivia faz cara de arrependimento.

-Eu..eu.. -Quando Olivia ia falar, Kat aparece do lado.

-Oi Draquinho! -Diz Kat colocando as mãos sobre meus ombros. Mesmo assim eu não solto o braço de Olivia.

-Katherine, eu não quero falar com você, sai daqui, eu estou ocupado. -Eu digo e Kat ri.

- "Ocupado" com a irmã da Pansy?? Achei que gostasse da S/n, mas parece que a coitada já levou chifre. -Kat diz cruzando os braços e rindo.

-Eu já disse que eu estou ocupado, então, ou você sai daqui, ou eu lanço um feitiço e te transformo em um sapo, ou uma criatura pior ainda que eu sei que você é. -Eu digo, e Kat me encara feio, e logo depois sai. Enquanto isso Olivia olhava para o chão.

-Draco eu já disse que foi a S/n, me deixa ir embora por favor. -Diz Olivia.

-Olivia, ou você vai me falar por bem, como você sabe do Plano e de muitas outras coisas sobre mim, ou eu vou ter que usar um feitiço com você, um feitiço que faz as pessoas falarem a verdade, por bem ou por mal. -Eu falo isso e mostro minha varinha no bolso, e Olivia fica quieta.

-Vai me falar ou não?? -Eu digo e Olivia olha nos meus olhos.

-Pra que te falar quando eu posso te mostrar? -Olivia diz e eu me assusto e solto seu braço.

-Do que você ta falando garota?? -Eu pergunto.
-Olivia não fala nada, somente tira sua jaqueta jeans que estava, e puxa a manga de sua blusa. E revela em seu antebraço esquerdo a marca negra.

-Vo- você é uma Comensal?? -Eu pergunto assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vo- você é uma Comensal?? -Eu pergunto assustado.

-Sou mais do que isso...Sou a filha de Bellatrix Lestrange e Lord Voldemort...Surpreso Draco?? Ou devo dizer.. Priminho??

Continua...

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora