S/n Dumbledore
-Se-segredo? -Eu pergunto espantada, como assim a Olivia sabe do meu segredo??
-Eu sei de tudo S/n, e eu posso te ajudar. -Diz Olivia.
-Co-como assim Olivia?? Sabe do que? Que segredo? -Eu pergunto, me fazendo de sonsa.
-De você e do Malfoy. -Diz Olivia.
-Eu e o Malfoy?? -Eu pergunto.
-Sim eu sei que voce e ele são uma farsa. -Diz Olivia.
-Olivia não contra pra ninguém sobre o Plano por favor-
-Plano?? -Olivia pergunta confusa.
-Sim, o Plan-....Sobre o que você está falando? -Eu pergunto confusa.
-Sobre o Bullying. -Diz Olivia.
-Bullying? -Eu fico confusa, nao faço ideia do que ela esteja falando.
-Sobre o Bullying que o Draco Malfoy fazia com voce no 1 ano. -Diz Olivia.
-Aaah. -Eu digo aliviada. Então ela sabe do Bullying, achei que ela realmente sabia do Plano.
-E também sei do Plano. -Diz Olivia entrando no meu quarto me deixando paralisada.
-O- O que??? -Eu gaguejo.
-E Malfoy tambem tem um Plano. -Diz Olivia.
-Do que você está falando Olivia?? -Eu pergunto de boca aberta.
-Dumbledore te deu o Plano de espionar Malfoy, e Voldemort deu o Plano de Draco te espionar. -Diz Olivia e sorrindo, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
-Eu estava espantada. Não conseguia falar absolutamente nada, mil coisas se passavam a minha cabeça, então tudo o que vivemos, foi realmente tudo uma mentira, mas não só pela minha parte, o Malfoy também mentia.-C-como você sabe? -Eu pergunto.
-Pansy...Um dia ela eu segui ela, e vi que ela foi até a mansão Malfoy, e eu me escondi e consegui escutar de quando o Draco falou de você pela primeira vez, que Voldemort deu um Plano para ele e tudo mais. -Diz Olivia. Aquelas palavras me deixaram impactadas.
-Por que não me contou antes?? -Eu pergunto.
-Eu queria contar hoje, porque percebi que você já tinha se apaixonado pelo Malfoy. -Olivia fala e sorri maliciosamente.
-Eu não me apaixonei pelo Malfoy. -Minto.
-Ah, vamos lá S/n, eu estava na torre de astronomia, eu vi o beijo, o seu olhar, foi mágico, parecia um filme da Disney...Mas a gente não está na Disney, então vamos acordar pra realidade e focar no Plano. -Diz Olivia olhando fixamente para mim.
-Você estava lá?? Você está em todo lugar?? -Eu pergunto.
-Eu fui te procurar e acabei vendo vocês de beijando, achei fofo, mas quando vi aquilo eu percebi que não podia deixar acontecer. -Diz Olivia.
-VOCÊ ACHOU MELHOR ENTÃO SE INTROMETER NA MINHA VIDA?? -Eu grito.
-S/n, você ia fazer uma burrada, você ia contar para o Malfoy do Plano, isso é burrice. -Diz Olivia.
-Burrice é eu continuar aqui. -Eu falo e saio do quarto.
-S/N!!! -Olivia vem atrás de mim.
-Eu preciso te contar outra coisa! -Diz Olivia.-Sinceramente, eu não quero ouvir mais nada, só quero ficar sozinha. -Eu falo e saio do salão comunal da Sonserina.
-Estava andando pelos corredores de Hogwarts sem rumo, quando eu vejo a chuva caindo, e de repente me lembro de mim e Draco, correndo e dançando pela chuva.
-Eu vou até a chuva e me deito na grama, com a água caindo sobre meu corpo e meus pensamentos a mil.-Pensei que não gostasse de molhar sua roupa. -Sou surpreendida com uma voz masculina do meu lado.
-Draco?? -Olho para frente mas não enxergo muita coisa por conta da chuva e da luz fraca.
-Lamento te desapontar, mas é o Harry. -Diz Harry se sentando ao meu lado, e sorrindo desapontado.
-Desculpa Harry, eu precisava falar com o Malfoy, preciso esquecer ele. -Eu digo.
-Quando S/n? -Harry olha para mim.
-Quando o que? -Eu pergunto confusa.
-Quanto você vai perceber que o Malfoy não serve pra você, que ele só te faz sofrer? Que vocês só estão juntos por conta desse Plano, e que quando tudo acabar vocês nunca mais vão olhar para a cara um do outro. -Harry fala isso. Eu realmente não esperava ouvir aquelas palavras, duras palavras. "Quando tudo isso acabar vocês nunca mais vão olhar para a cara um do outro.."
-Quando que você vai perceber S/n? -Diz Harry.
-Harry eu..
-Quando voce vai perceber que o cara certo pra você sou eu?? -Harry diz e vira encosta o seu rosto no meu e me beija.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Novela JuvenilUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...