•S/n Dumbledore
-Draco?? ta tudo bem aí?? -Eu digo assustada depois do barulho que eu escutei vindo da parte de trás da prateleira.
Eu olho para meu Avô e ele se levanta muito rápido e vai até a sala que Draco estava.-Oi? -Diz Draco pegando seu celular do chão.
-Eu escutei um barulho, o que aconteceu?? -Diz meu Avô Dumbledore olhando desconfiadamente.
-Ah nada, só o meu relógio que caiu no chão enquanto eu estava voltando. -Draco diz e sorri de ladinho.
-Então meu Avô sorri, ainda sim parecia desconfiado, eu não sei porque se claramente quando chegamos ele estava pegando o relógio dele. Mas ignoramos esse fato e voltamos para a sala de onde estávamos conversando, Malfoy estava estranho.-Bom, eu peço desculpas mas agora vou ter que me retirar, tem umas tarefas do quadribol para fazer e eu também durmo cedo. -Diz Malfoy se afastando da cadeira.
-Tudo bem então. -Eu digo me levantando.
-Não S/n, pode ficar conversando com seu Avô, eu não quero atrapalhar! Mas agora eu vou indo. -Malfoy fala isso e rapidamente sai da sala fechando a porta.
•Draco Malfoy
-Eu saí da sala de Dumbledore rapidamente e fui em direção a torre de Astronomia, eu sabia que ninguém iria me encontrar lá.
-Então peguei a pasta que eu tinha colocado dentro do meu moletom e abri. Eu não conseguia acreditar, eu realmente estava lá, com a pasta da Ordem da Fênix!
-Mas embora eu estivesse com a pasta, a qualquer hora Dumbledore iria notar a falta, então eu teria que ser rápido.
-Eu peguei minha varinha e lembrei de um feitiço que eu tinha aprendido para duplicar qualquer objeto.
-Duplicatus!
-Eu falei essa palavra a automaticamente fez uma enorme luz, mas quando eu notei estavam lá, duas pastas iguaizinhas na minha frente.
-eu iria abrir a pasta mas não tenho tanto tempo, então eu guardei a cópia por debaixo da uma mesa velha que estava na torre de astronomia e desci novamente em silêncio.
-A escola já estava escura e vazia, não tinha ninguém nos corredores, então cheguei a sala de Dumbledore, olhei pela fechadura, ele não estava lá, para a minha surpresa, então foi bem fácil de entrar.
-Alohomora!
-As portas da sala se abriram, a sala estava escura e não tinha ninguém lá, somente a Fenix, que estava dormindo.
-Entrei na sala sem fazer nenhum barulho para não acordar a Fenix, fui até onde eu tinha pegado a pasta na prateleira, coloquei de volta, já estava pronto para voltar quando vejo a Fenix olhando para mim.
-Eu estava imóvel, não sabia o que fazer, ela estava me encarando e a qualquer segundo ela poderia gritar.-Shh, quietinha, quietinha, eu vim... Fazer uma surpresa para...
-Draco?? -As luzes se acendem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Novela JuvenilUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...