42- Fugir?

185 12 17
                                    

•S/n Dumbledore

-FUGIR??? TA DOIDO MALFOY?? -Eu olho para ele.

-S/n...Falta apenas 1 mês, e a guerra bruxa já vai ser praticamente declarada...Nós somos de lados opostos, nós não sabemos se vamos sair vivos. -Draco diz.

-Draco, mas...

-Se a gente fugir, para bem longe, não vão nos achar, e quando acabar a guerra a gente retorna, juntos. -Diz Draco.

-Eu não sei...É perigoso se nós ficarmos aqui, mas é mais perigoso ainda se fugirmos e nos acharem. Você tem a Marca Negra. -Eu digo.

-S/n, eu quero te proteger...Nós somos de lados diferentes, pode ser que um de nós não sai vivo depois dessa guerra. -Diz Draco.

-Eu vou pensar Draco... -Eu sigo e Draco sorri aliviado.

-Agora, vamos aproveitar essa água. -Eu digo entrando na piscina natural dentro da caverna e logo Draco vem atrás de mim.

-Eu te amo S/n. -Diz Draco se aproximando de mim.

-Eu te amo Malfoy. -Eu digo e nos beijamos.

(No outro dia...)

-Eu acordei, com alguem batendo na porta. Me levanto e a abro.

-Oi S/n! -Dou de cara com a Olivia sorrindo.

-Sério?? -Eu digo.

-S/n, sei que não vai muito com a minha cara, maas estamos do mesmo lado. -Diz Olivia entrando no quarto.

-O que você veio fazer aqui?? -Eu pergunto fechando a porta.

-Eu vim te fazer uma pergunta, na verdade duas. -Diz Olivia me deixando meio assustada.

-Faz. -Eu digo e Olivia sorri.

-Ta, como você e Malfoy tem transado por ai, voce tomou algum tipo de poção para não engravidar?? -Olivia me pergunta.

-Obvio Olivia, Malfoy não foi o primeiro cara que eu transei, eu já sei o que eu tenho que fazer. -Eu digo e Olivia balança a cabeça positivamente.

-Eee, outra pergunta, você notou a Karina meio estranha esses dias? -Olivia pergunta.

-Hmm..Bom, ela nem fala mais comigo, e nas vezes que fala, ela é bem grossa. -Eu digo e Olivia faz uma cara pensativa.

-Eu sinto ela meio estranha...Tipo, ela usa roupas que ela não costumava usar, por exemplo, ela usava vestido, jardineiras, calças e tops vintage. E agora ela usa peças pretas, com manga comprida e..O estilo deva mudou. -Olivia diz.

-É normal, eu já mudei de estilo várias vezes. -Eu digo e Olivia balança a cabeça negativamente.

-Eu sinto que ela está estranha S/n.. -Diz Olivia.

-Ta bom Olivia, se você sente ou não, ai já é o que você acha, tenta falar com a Luna ou algo do tipo, que eu quero voltar a dormir. -Eu digo pegando no braço de Olivia e levando ela para a porta.

-Mas S/n-

-Tchau Olivia! -Eu digo e fecho a porta.
-Olivia tem razão...Karina anda muito estranha desde que brigamos...Mas, pode ser só coisa da imaginação dela. Ou não..

Continua...

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora