58- A Herdeira.

66 4 12
                                    

Eu não esbocei reação, eu só fiquei em choque ouvindo aquilo.

-S/n.... Ele tentou me matar porque eu descobri a verdade. -Disse Draco pegando em minhas mãos.

-Que verdade? -Eu perguntei.

-Antes de Dumbledore morrer, ele falou para mim que sentia muito te enganar durante esse tempo, mas que, na verdade, ele não te roubou de Voldemort por que a neta dele morreu, ele te roubou por que no instante em que você nasceu, foi feita uma profecia, de que a verdadeira herdeira de Salazar Sonserina, viria daquele que já abriu a câmara secreta, mas não realizou te fato o que era pra ser feito. -Disse Draco.

-Como assim não realizou? Eu fiquei sabendo, Voldemort abriu a câmara secreta. -Eu disse.

-Mas Harry o derrotou. Ele já sabia que seria derrotado pois não era de fato o verdadeiro herdeiro, mas você era. E depois disso, ele te procurou em cada canto do mundo, por sorte, você saiu da escola antes do segundo ano, senão ele teria te achado.

-Eu nem sei o que dizer. -Eu falei sem reação.

-Quando ele soube que você tinha retornado a Hogwarts, na verdade ele nem se interessava muito pelas informações da Ordem da Fênix, ele queria que eu te levasse até ele, e eu sinto muito por isso S/n. -Draco disse, ele já estava perdendo muito sangue e estava sem forças.

-Isso não é culpa sua Draco, eu devia imaginar que o Voldemort não seria um "papai" tão bonzinho desse jei-

Eu fui interrompida com uma vassoura pousando rápido atrás de mim.

-Oi irmãzinha, vi que já encontrou seu namoradinho. -Disse Hanna.

-Hanna! Me ajuda por favor, ele está perdendo muito sangue. -Eu falei na esperança dela me ajudar, mas ao invés disso, ela começou a rir.

- HAHAHAHAHA te ajudar??? Fala sério S/n eu quero ver você morta. -Hanna soltou essas palavras e de repente eu senti que não dava para confiar em ninguém de novo.

-Por que isso? Nós somos irmãs! -Eu disse.

-Ah sim, a diferença é que eu sou a irmã inútil. O Papai nunca ligou pra mim, ele só falava na "S/n", procure a "S/n", achem a "S/n", por que você tinha que ser a porra da herdeirinha, e não eu. -Disse Hanna apontando sua varinha para mim.

Flipendo!

Hanna jogou um feitiço que me lançou para as paredes, e ela veio se aproximando.

-O papai vai adorar quando eu anunciar que a "Grande Herdeira de Salazar" está morta. -Disse Hanna.

-Por favor... -Eu pedi sem forças nenhuma para lutar, minha varinha foi para perto da coruja quando Hanna me atacou, mas eu olhei, e não estava mais lá, nem a varinha, nem Draco.

De repente vejo ele, de pé preparado para atacar por trás com minha varinha.
Scarlatum!

Scarlatum Duo!
Expelliarmus!
Expulsio!

Hanna e Draco estavam se atacando, minha visão não estava boa, mas de repente eu ouço...

Avada Kedavra!

.......Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora