53- Antes da tragédia

151 8 16
                                    

-S/n, quando a guerra, tudo isso começar, o que será de Hogwarts? -Diz Hanna.

-Como assim Hanna? -Eu pergunto.

-Sabe, essa escola, tudo aqui é tão lindo, e quando Voldemort e os Comensais entrarem aqui..Tudo vai ser destruído, e as pessoas também. -Diz Hanna com uma voz um pouco triste.

-Não sofra tão antecipado Hanna, ainda temos tempo para aproveitar a escola até começar a guerra certo? -Eu digo e ela sorri.

-S/n eu preciso falar com você. -Diz Draco atrás de mim.

-Ok. Hanna já volto. -Eu digo e acompanho Draco pelos corredores.

-Eu vou matar Dumbledore. -Diz Draco e por um minuto eu eu paro.

-O- O QUE?? -Eu me espanto.

-Por favor S/n, não fica brava comigo, eu não tenho escolha, eu tenho que matar o seu Avô-

-Ele não é meu Avô Draco, ele...Só mentiu pra mim esse tempo todo. -Eu digo.

-Então ta tudo bem?? -Draco coloca a mão sobre meu ombro.

-Faça o que tem que ser feito. -Eu digo e Draco sorri me dando um beijo e vai embora.
-Eu não menti, eu realmente não me importo com Dumbledore, mas.. Eu sinto que tudo está acontecendo rápido demais, eu preciso aproveitar um pouco.
-Então eu ando um pouco e vejo Luna.

-Oi Luna, eu queria falar com você. -Eu encontro Luna nos corredores.

-Pode falar S/n! -Diz Luna simpaticamente.

-Eu queria saber se eu posso voltar para o quarto, sabe..Eu sinto falta de vocês. -Eu pergunto.

-Claro S/n! Aquele quarto ficou vazio sem você, e embora Karina não quisesse admitir ela estava com muita saudade. -Diz Luna e sorri.

-Que bom! -Eu digo e sorrio.

-O que acha de uma festa do pijama hoj-

-S/N! RAPIDO! -Luna é interrompida com Hanna me puxando para um cômodo.

-O QUE FOI HANNA? -Eu pergunto.

-Começou S/n. -Diz Hanna.

-Começou o que sua doida?? -Eu pergunto.

-A Guerra Bruxa S/n. A Guerra começou.

Continua...

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora