-Olivia percebe que eu a vi e ela acena com um "Tchau". Até que param de aplaudir.
-Agora é hora da celebração! S/n, fique avontade, temos comidas, bebidas, a festa é em sua homenagem. -Diz Voldemort e sai para falar com um homem de cabelos longos e loiros.
-Quer voltar para Hogwarts? -Draco me pergunta.
-Não Draco! Vamos comemorar! -Eu digo o puxando até a mesa de comidas e bebidas.
-Oi S/n. -Uma voz feminina atrás de mim me chama.
-Olivia. -Eu me viro e a vejo. Malfoy tinha contado para mim tudo, sobre Olivia ser comensal, a filha de Voldemort.
-Fico feliz que tenha parado de ser burra, e finalmente ter vindo para o lado certo. -Diz Olivia sorrindo.
-Ser burra??? E você é uma duas caras, que finge ser uma coisa que nem é. Aliás, alguma coisa em você é verdadeiro?? Ou só a parte do "Olivia"? -Eu pergunto e Olivia ri.
-Meu nome não é Olivia. -Diz "Olivia", ou seja lá quem ela é.
-Nem o seu nome é verdadeiro?? Fala sério garota. -Eu digo.
-S/n, agora que você sabe de tudo, nós podemos ser amigas. Estamos do mesmo lado. -Diz "ela".
-Sei de tudo?? Eu nem sei seu nome de verdade, muito menos confiar em você. -Eu digo.
-Hanna Voldemort. -Diz ela.
-O que? -Eu pergunto confusa.
-O meu nome, é Hanna Voldemort Malfoy. -Diz agora, "Hanna".
-Olivia combinava mais. -Eu digo e Hanna da risada.
-Agora que sabe meu nome, podemos ser amigas S/n..? -Hanna me pergunta.
-Tudo bem.. "Hanna". -Eu digo.
-Minhas duas filhas juntas... -Eu me viro e vejo Voldemort do nosso lado.
-Duas...? -Eu digo.
-Nao contou para ela ainda Hanna? -Voldemort olha para Hanna e pergunta.
-É melhor o senhor contar papai. -Diz Hanna e eu fico confusa.
-Contar o que?? O que está acontecendo?? -Draco chega do meu lado perguntando.
-Contar que eu e S/n somos irmãzinhas! -Diz Hanna.
-Que? -Eu pergunto confusa.
-S/n...Voce não é uma Dumbledore, e sim uma Voldemort... Você é minha filha. -Diz Voldemort.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...