-S/n, ta fazendo o que com essas malas?? -Karina entra no quarto com Luna e Olivia me assustando.
-Eu vou me mudar de quarto. -Eu digo.
-M-mas por que S/n?? A gente te fez algo?? -Olivia pergunta.
-Não somos mais suas amigas S/n? -Luna pergunta triste.
-Eu tenho motivos pessoais...Vocês foram otimas ami..
-Eu ia falar "amigas", mas eu quero esquecer todo mundo, e me despedindo não vai ser uma forma correta.-Vocês foram ótimas, otimas em serem um saco. -Eu digo e vejo as meninas ficarem surpresas.
-Como é que é?? -Karina pergunta olhando com um olhar de irritada.
-Vocês são muito irritantes, não é atoa que estão em um quarto misto, por que NINGUÉM mais dessa escola quer dividir um quarto com vocês. -Eu grito e vejo Luna ficar triste, Olivia me encara com um olhar de decepção, e Karina está com o olhos vermelhos, ela está muito irritada, mas da pra ver que ela também quer chorar, assim como eu.
-VOCÊ QUE É INSUPORTÁVEL, SE ACHA SÓ POR SER A "NETA DO DIRETOR", MAS TODOS TE ACHAM UMA METIDA SABIA?? -Karina cospe essas palavras em mim.
-Karina! -Luna diz.
-Se é isso que você pensa. -Eu pego minhas malas e paro na porta do quarto, eu quero olhar para trás, realmente quero, mas eu sei que não vou conter meu choro se eu me virar. Então só sigo em frente, saio do quarto.
-O que eu disse, foi como partir meu coração, o Malfoy, ele sempre fez Bullying comigo, então eu já me acostumaria a fazer ele se irritar, mas Karina, Luna, e Olivia...Elas foram minhas primeiras, e únicas amigas em Hogwarts, dizem Adeus foi difícil, porém, o mais difícil foi escutar tudo o que Karina jogou na minha cara.
-Eu abro a porta do meu dormitório novo, onde só estará eu, coloco minhas malas no tapete e desabo na cama, ali eu deito, apago as luzes, e desabo, choro, choro muito.•No dormitório das Meninas..
-Por que ela fez isso? -Luna diz sentando na cama triste.
-Por que ela é uma vadia. -Karina diz ainda revoltada.
-Meninas, eu...Já volto. -Olivia diz abrindo a porta.
-Onde você vai? Está tarde. -Karina pergunta para Olivia.
-Eu vou..Tomar um ar. -Olivia sai e fecha a porta.
-Olivia vai em direção ao dormitório de S/n, onde era o único que estava vazio na epoca, ela bate na porta e S/n vai abrir.-Olivia?? -Diz S/n enxugando as lágrimas.
-S/n, eu sei do seu segredo. -Diz Olivia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...