22- Ciúmes

310 25 11
                                    

•Draco Malfoy

-Eu me senti incomodado com o Pottah colocando a mão no ombro dela..Eu sei que é tudo uma mentira é que eu só estou com ela para informações mas, eu senti algo lá dentro que eu não queria sentir.

-Draco?? -S/n pergunta.

-Vamos S/n, tenho que falar com você. -Eu pego na mão dela e Pottah a chama.

-S/n..Ta tudo bem?? -Diz Pottah.

-Sim Harry eu só-

-Não te intromete Pottah, vai cuidar da sua namorada. -Eu falo e nós saímos dos corredores. E eu a puxo pela sua mão enquanto andamos para sairmos logo da li

-Draco o que foi?? -S/n me pergunta olhando brava e soltando sua mão da minha.

-Nada. -Eu respondo.

-O que foi?? Por que você está tão chato??- S/n me pergunta.

-Não sei S/n, me diz você e o Pottah. -Eu falo e continuo andando.

-Você ta com ciúmes Draco?? -S/n se aproxima de mim.

-Você é minha namorada. -Eu digo.

-Você realmente ficou com ciúmes do Harry?? -S/n fala.

-"Harry" -Eu imito a voz da S/n.. Já estão tão próximos assim?? -Eu digo

-Owwwnt você ficou com ciúmes! -S/n diz vindo para perto de mim e colocando a sua mão sobre a minha nuca acariciando o meu cabelo.

-Não precisa ficar com ciúmes Draco! Eu te amo. -Diz S/n e me beija.

-"Eu te amo"... Palavras bonitas para ela mas com tão pouco significado se ela soubesse a verdade, eu não quero magoar a S/n, ela realmente está apaixonada por mim.

•S/n Dumbledore

-Eu odeio o Malfoy. Ele é completamente possessivo, eu não posso falar com ninguém mais?? Pelo amor.
- "Eu te amo"... Palavras insignificantes e ridículas, eu odeio que isso saia da minha boca, mas tudo vai valer a pena quando Voldemort for derrotado e eu finalmente me vingar de Malfoy.

-Vamos para a aula?? -Malfoy diz depois do nosso beijo.

-Vamos. -Nós saímos de lá com as mãos dadas, até parecíamos um "casal" de verdade.

-Chegamos até a sala de aula e me sento em uma carteira, Malfoy se sentou com Crabb e Goyle e Pansy por conta de um trabalho.

-Aii Draquinho, eu me sinto tão mal pela minha irmã, eu vou sentir muita falta dela! -Diz a Pansy se fazendo de vítima. Mas que diabos aconteceu?? a Irmã dela morreu??
-Eu estava pesando e analisando sobre..

-Ola! Posso me sentar aqui?? -Uma garota me pergunta interrompendo meus pensamentos e desviando o foco.

-Ah..Claro. -Eu digo ainda prestando atenção na Parkinson.

-Obrigada! Eu sou nova aqui então como ninguém me conhece, também não me deixam sentar nos lugares. -Ela ri.

-As pessoas daqui são babacas. -Eu digo.

-Eu ia sentar com a minha irmã, mas ela me expulsou. -Diz a garota desconhecida.

-Sua irmã?? Quem é sua irmã?? e qual seu nome??

-Eu sou Olívia Parkinson! Irmã da Pansy. Acho que você a conhece.

Continua...

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora