38- Vingança

189 14 21
                                    

-Oi Harry você está bem? -Nos assustamos e olhamos para trás e o mesmo menino de cabelos ruivos estava parado lá na porta, ele estava vermelho igual um pimentão.
-Eu e Harry nos encaramos e rapidamente eu saio do colo dele e pego minha capa do chão.

-Desculpa gente, eu já to saindo. -Diz Rony e fecha a porta.

-Me desculpa S/n, o Rony é bem sem noção. -Diz Harry e eu rio.

-Não tem problema Harry, onde estávamos? -Eu me apoio novamente em seu colo.

-S/n...Eu..Eu não acho que deveríamos fazer isso. -Harry diz e eu me assusto.

-Por que não?? -Eu pergunto.

-Eu não quero te desrespeitar, eu não quero que você seja só um objeto, quero que signifique algo. -Diz Harry envergonhado.
-Nao vou mentir que achei bem careta o que ele disse, "me desrespeitar", é só sexo, não ia passar disso.

-Sem problema. -Eu digo saindo do colo de Harry, pego minha capa do chão e a visto.

-O-obrigada por me ajudar com o machucado. -Diz Harry se levantando.

-Que nada, eu tenho parte de culpa nisso. -Eu digo.

-Não, não tem nenhuma culpa. Eu e Malfoy que escolhemos brigar. -Diz Harry e eu sorrio.

-Vamos descer então?? -Eu pergunto.

-Uhum. -Harry diz e nós descemos novamente até o pátio.

-O Professor Lupin não está bem hoje, então agora a aula é livre. -Diz a Professora Minerva no pátio onde todos estavam.

-Por que será que o professor Lupin não vai dar aula? -Eu pergunto e Harry fica um pouco nervoso.

-E-eu não sei. -Ele diz e eu conseguia ver em seu olhar que ele estava mentindo, só não sei o porque.
-Então eu só acenei com a cabeça e fui em direção ao meu armário com Harry.

-Alias S/n, vai ter jogo de quadribol da Grifinoria contra a Corvinal amanhã, ta afim de ir? -Harry me pergunta enquanto andamos em direção aos armários

-Claro Harry-
-Eu sou surpreendida com o Malfoy beijando Kat no meu armário. Fala sério! Que menino ridículo! No meu armário ainda??

-Vai me dar licença ou eu vou ter que passar por cima? -Eu "pergunto" e Malfoy olha como se ele nem tivesse me visto lá, babaca.

-Ah sim, vamos para outro lugar Kat. -Malfoy diz e vai para o armário do lado. Podiam ter sumido do planeta terra isso sim.

-Eu vi que Malfoy estava beijando Kat, enquanto prestava atenção em mim e em Harry então..

-Bom Harry, as vezes de noite eu vou até o banheiro dos monitores sabe, se você quiser me encontrar lá.. -Eu digo e Harry acena que sim com a cabeça , mas consegui ver que Harry ficou um pouco sem graça, e Malfoy olhou em nossa direção.
-Eu não estou interessada no Harry, realmente não estou, ele é muito "fofo", ou "brega", demais para mim. Mas eu quero me vingar do Malfoy, não com um Plano idiota, e sim no que eu sei que deixa ele bravo. Harry Potter.
-Isso vai ser divertido..

Continua...

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora