-Eu me viro rapidamente para trás e vejo Malfoy na mão com uma maçã verde mordida.
-Me espionando Malfoy?? -Eu pergunto.
-Você não respondeu minha pergunta S/n. -Diz Malfoy e da uma mordida na sua maçã.
-Nem você a minha. -Eu digo e ele sorri debochado.
-Malfoy se aproxima de mim chegando bem perto.-Você sabe que só eu te dou prazer S/n. -Diz Malfoy sussurrando.
-O Harry é bom no que faz. -Eu digo e vejo ele se irritar.
-Mas você sabe que não é melhor que eu. -Malfoy diz.
-Você pode até tentar, mas não vai me substituir, nossos corpos foram feitos um para o outro, e ninguém vai conseguir substituir isso. -Malfoy diz e eu me arrepio.
-A Kat consegue. -Eu digo e vejo Malfoy sorrir.
-Você fica uma gata quando ta com ciumes sabia? -Malfoy diz.
-Tanto faz Malfoy, vai atrás dela e me deixa em paz. -Eu digo e Malfoy vem atrás de mim.
-S/n, eu te disse, ninguém consegue te substituir, eu até tentei transar com a Kat, mas a química que a gente tem é inexplicável, eu não consigo ficar com mais ninguém, olha o que você fez comigo garota. -Diz Malfoy e eu novamente me arrepio, que odio.
-Então eu só sou boa pra você na cama? -Eu digo e ele revira os olhos sorrindo.
-S/n, você é a mulher que eu amo, em todos os sentidos, você me faz sentir muitas coisas ao mesmo tempo, ódio, amor, tesão, paixão...Você é insubstituível S/n, volta pra mim. -Malfoy diz, e com essas palavras eu me assusto, eu nem tenho o que falar.
-Eu somente coloco minha mão sobre sua nuca e o beijo.
-Ele coloca sua mão em minha cintura e nos beijamos intensamente.-S/n?? -Nos assustamos e paramos de nos beijar quando vemos Harry parado lá.
-Harry? O que ta fazendo aqui? -Eu pergunto.
-Era tudo uma brincadeira pra você não é? -Diz Harry.
-Harry..
-VOCE BRINCA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS SEM SE IMPORTAR COM O QUE VAI CAUSAR! -Harry praticamente cospe essas palavras na minha cara.
-Para de drama Pottah! É isso que você ganha por mexer com a minha garota. -Draco disse, eu me arrepiei com o "minha garota".
-Harry, eu não queria te magoar, mas..Eu nunca disse que eu te amava. -Eu digo e Harry ri.
-E o que acabou de acontecer lá???? -Harry aponta para o banheiro dos monitores.
-Qual é Harry, foi só sexo, isso não significou nada. -Eu digo.
-SÓ "SEXO"?? Ai meu Deus S/n, você é uma..
-O que está acontecendo aqui?? -Harry é interrompido por uma voz masculina grossa atrás de nós, então no viramos para olhar
-VOVÔ??
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...