•Draco Malfoy
-Eu fui surpreendido, ela de repente me puxou e me beijou.
-Eu envolvi meus braços em volta da sua cintura fina, ela se aproximou de mim e colocou suas mãos sobre minha nuca, e então continuamos a nos beijar, mas o beijo que estava lento e seco começou a ficar mais rápido e molhado, eu subi minhas mãos deslizando sobre seu vestido chegando até sua nuca e aproximei sua cabeça para mais perto da minha e o beijo continuava cada vez mais forte e melhor, até que depois de um tempo nos separamos por conta da respiração. O beijo estava muito bom, eu realmente gostaria de ter continuado. Não! Draco Malfoy se lembre do plano, você apenas tem que descobrir informações.•S/n
-Depois de estarmos ofegantes por conta do beijo eu me separei, ele estava corado, eu não entendi nada, mas o passo 3 já estava cumprido. O beijo.-Que foi?? Vai ficar me olhando com cara de paspalho ou vamos voltar para Hogwarts?? -Eu pergunto. Ele não parava de olhar fixamente para mim.
-O Beijo foi bom. -Draco Malfoy disse.
-Eu sei. Agora vamos. -Digo e puxo a mão dele e escuto ele rir.
(Um tempo Depois)
-Abro a porta do meu dormitório e lá estava Karina e Luna em pé com os braços cruzados me encarando.
-Que foi gente, eu sei que eu sou bonita. -Digo fechando a porta.
-É, você é convencida igual meu irmão, deve ser por isso que VOCÊS SAÍRAM PARA UM ENCONTRO?? -Ela grita.
-Não, na verdade não foi por isso, foi porque ele me chamou. -Eu digo debochando da cara dela.
-Você se aproximou de mim só para ficar com o meu irmão??? -Karina pergunta olhando fixamente para mim.
-Nāo. -Sim, óbvio que eu me aproximei dela para saber do irmão dela, mas tudo o que eu menos queria agora era problema para minha cabeça.
-Mesmo?? -Ela pergunta.
-Sim, eu me aproximei de vocês porque vocês são minhas colegas de quarto e eu também não suporto mais ninguém mais dessa escola. -Eu digo
-não suporta mais >>NINGUÉM<< ??? ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ SUPORTA SÓ A GENTE??? -Luna diz e vem para perto de mim.
-Não foi isso que eu disse. -Eu digo e Karina também vai para perto de mim sorrindo.
-Ooowwwnt o poço sem emoções ta demonstrando sentimentos!! -Karina diz debochando.
-Vão dormir logo suas ridículas. -Eu digo pegando minha toalha e indo tomar banho e elas riem do outro lado do quarto.
•Narrador
(De manhã na sala de Dumbledore e também na Mansão Malfoy...)-Então vocês se beijaram??? -Pergunta Dumbledore alí com S/n e a mesma coisa também pergunta Voldemort na mansão Malfoy.
-Sim Vovô. -Diz S/n
-Sim Milord. -Diz Draco.
-Então como estão indo as coisas do plano?? -Os dois perguntam
S/n: Tudo
Draco: Está indo
S/n: De acordo
Draco: Com o plano...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...