41- Cale a sua boca e me percorra como um rio

255 14 30
                                    

-O que está acontecendo aqui S/n? Draco?...Harry?? -Dumbledore pergunta.

-Eu..Eu e Malfoy viemos brincar de segredinhos e segredões e encontramos o Harry. -Eu digo e Dumbledore olha para mim desconfiado.

-Segredinhos e Segredões? -Dumbledore pergunta.

-É...É uma brincadeira que a gente compartilha segredos. sobre tudo. -Malfoy disse, e ele sabia que era isso que meu Avô gostaria de saber, pensando que ele ia me contar algum segredo dele e que eu estava ainda seguindo em frente com O Plano.

-Ah! Que legal! Harry, vamos,deixe eles-Dumbledore diz e pisca para mim.
-Harry olha para mim com uma feição de bravo, e vai com meu Avô.

-Se o Pottah contar alguma coisa?? -Draco olha para mim e pergunta.

-Se ele contar, meu Avô vai ficar furioso com ele, por ele saber e não ter contado antes. -Eu digo e Draco pega na minha mão.

-Vou te levar para um lugar S/n. -Draco pega na minha mão e nós começamos a andar.

•Draco Malfoy

-Eu estava levando S/n para a floresta. Todos tem medo so que tem na floresta, mas na verdade lá tem uma caverna escondida, que é muito linda.

-Draco você ta doido??? A gente está indo em direção a floresta proibida. -S/n me diz.

-Você vai gostar. -Eu digo e S/n bufa.
-Andamos mais um pouco e de repente chegamos na caverna. Era uma caverna iluminada, com luzes coloridas, tinha uma pequena piscina natural, era tudo muito lindo, ninguém tinha ideia daquele lugar.

 Era uma caverna iluminada, com luzes coloridas, tinha uma pequena piscina natural, era tudo muito lindo, ninguém tinha ideia daquele lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau Draco... -Diz S/n sem reação.

-O que achou?? -Eu pergunto e S/n se vira para mim.

-O que eu achei??? Esse lugar é lindo Draco, eu não fazia ideia que aqui na floresta abandonada existia uma caverna assim.. -Diz S/n.

-Pois é, quem vê de fora, uma caverna feia, escura e acabada, nem imagina a beleza de dentro. -Eu digo e vejo S/n molhar os pés na água.

-Vai entrar? -Eu pergunto e S/n ri.

-Não trouxe roupa de banho. -Diz S/n.

-Não precisa de roupa. -Eu digo e S/n arqueia a sobrancelha.

-Sério Malfoy?? -Diz S/n e eu me aproximo dela.

-Eu fico excitado quando você me chama de Malfoy sabia? -Eu rodeio minhas mãos em volta de sua cintura.

-Problema seu. -Diz S/n.

-Vamos S/n, eu sei que você sentiu minha falta. -Eu digo e S/n revira os olhos.

-E quem que te disse isso? -S/n pergunta.

-O seus olhos. -Eu digo me aproximando da boca dela, e nos beijamos.
-S/n coloca sua mão em minha nuca, e nosso beijo se torna rápido, de repente ela coloca suas mãos nos botões da minha camiseta.

-Pra quem disse que não sentia minha falta você tá bem atiradinha. -Eu digo e S/n revira os olhos.

-Só cala a boca Malfoy. -S/n tira a minha camiseta e me puxa para o chão.

⚠️Atenção: A Partir se agora haverão cenas Hots, então se você nao gosta, eu recomendo que pule!E pra você que gosta..Te vejo depois em um lugar bem específico👹⚠️

-Eu me deito em cima de S/n e nos beijamos intensamente. Eu começo a descer o beijo para seu pescoço e beijar, logo depois faço chupões enquanto S/n gemia.
-Eu desço e vou até a sua camiseta, e tiro, começo a lamber seus peitos, e desço até sua barriga. S/n coloca suas mãos em meu cabelo, então eu tiro o short dela, e beijo sua intimidade ainda com a calcinha.
-Eu tiro sua calcinha e começo a lamber sua intimidade, S/n solta altos gemidos e estimula a minha cabeça com a sua parte íntima.
-Eu aproveito a estimulação e enfio meus dois dedos dentro de sua intimidade, e S/n geme mais forte.
-Eu começo a lamber enquanto fazia movimentos de vai e vem com os dedos, e o gemido de S/n aumentavam junto com os movimentos, até que ela goza.
-Depois eu subo novamente seu corpo, até sua boca, e a beijo.
-Sem dizer nada, ela somente sobe em cima de mim.

-Se alguém descobrir estamos ferrados. -S/n diz.

-Cale a boca, e me percorra como um rio. -Eu digo, e S/n sorri maliciosamente.

-Ela vai até meu peitoral e percorre o meu corpo todo com sua língua quente.
-Ela chega até a parte que está minha calça e abaixa.
-A minha cueca já estava com um grande volume, então ela tira a cueca e começa a passar a língua sobre minha intimidade, que já estava enlouquecendo, e que ia enlouquecer se ela não colocasse mais que a língua daqui a pouco.
-Então ela dá leves beijos e começa a me chupar, fazendo movimentos de vai e volta, enquanto eu gemia alto.
-Até que ela acelerou o ritmo, e eu coloquei minha mão sobre sua nuca e senti ela sorrir.
-Ela continuava me chupando enquanto eu gemia alto.
-Até que eu gozo em sua boca e ela se levanta limpando a baba. Ela me deixa louco.

-Espero que essa caverna seja distante o suficiente para ninguém ouvir nada. -Eu digo e S/n apenas sorri.

-S/n deita, e eu abro suas pernas, e encaixo minha intimidade na sua, seguro suas duas mãos em cima da sua cabeça e começo.
-Eu comecei com movimentos lentos, e obviamente depois de 20 segundos eu aumentei, a fazendo gemer cada vez mais alto.
-Eu continuava os movimentos muito rápidos, S/n então envolveu suas pernas entre a minha cintura.
-Eu cheguei mais perto de seu corpo enquanto a continuava a penetração e beijei seu pescoço.

-Eu quero ser seu brinquedo sexual. -Diz S/n enquanto gemia cada vez mais alto, eu apenas sorri maliciosamente.
-Eu tirei minha intimidade da sua, e a virei de quatro.
-Segurei seus longos cabelos vermelhos escuro, e penetrei minha intimidade em sua parte traseira.

-Isso é seu máximo Malfoy?? -S/n diz me provocando.

-Espero que você tenha uma magia para não usar cadeira de rodas S/n. -Eu digo e S/n ri.

-Entao começo os movimentos atrás dela cada vez mais forte e ela geme muito alto, o que ecoou pela caverna toda.
-Eu a fodia por trás enquanto batia na sua bunda e puxava seu cabelo. Também gemia assim como S/n.
-Então a virei novamente para a minha frente e penetrei minha intimidade na sua denovo.
-E os movimentos ficavam cada vez mais fortes, S/n se contorcia de prazer e sua perna tremia.
-Nós gemíamos alto, cada vez mais alto, até que chegamos no ápice.

⚠️Fim do Hot⚠️

-Então nós deitamos lado a lado ofegantes. S/n se deitou no meu peito e era tudo o que eu mais desejava no momento. Nós ofegantes, sem roupa, juntos sem ninguém nos atrapalhando. E foi lá que eu percebi, que era com S/n que eu queria estar.

-S/n... -Eu digo.

-Oi... -Ela diz ofegante olhando para mim.

-E se a gente fugir??

Continua...

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora