-M-mas agora S/n??? -Eu pergunto.
-Sim, agora, quando mais rapido melhor! Eu vou me arrumar. -Diz S/n entrando no banheiro.
-Eu não digo nada. Vai ser sim bom, que eu e S/n estejamos do mesmo lado, mas, pode ser perigoso para ela. Não sabemos quem vai vencer a guerra bruxa, e se alguma coisa acontecer com ela, eu vou me culpar pelo resto da minha vida.
•S/n Dumbledore
-Eu estava ansiosa, nervosa, feliz, tudo ao mesmo tempo. Meu avô ficaria furioso se ele soubesse, e por isso é tão legal.
-Eu prendi meus cabelos vermelhos em um coque mais chique, e coloquei um vestido preto, com um rasgo na coxa, e um salto também preto fino.
-Eu quero impressionar todos os Comensais, principalmente Lord Voldemort.-Estou pronta Draco. -Eu digo saindo banheiro e ele estava de pé, com um terno preto e suas mãos no bolso olhando para os céus.
-Só preciso esperar a resposta de Voldemort, eu já enviei uma coruja. -Diz Draco.
-Mas a gente não pode ir sem você perguntar?? -Eu pergunto me sentando na cama.
-De jeito nenhum, tudo tem que ter a permissão dele. Olha S/n, eu acho que ele não vai responder tão rápido então é melhor você sentar-
-Olha Draco!! A coruja chegou!! -Eu o interrompo apontando para a coruja preta que trazia uma carta em seu bico. Draco olha pra trás e pega a carta.
Olá menino Draco.
Traga a garota imediatamente. Fico muito contente que além de executar perfeitamente o plano, ainda a trouxe para nosso lado. Eu sempre acreditei que faria muitos feitos. Eu e todos os Comensais estamos esperando você e S/n Dumbledore, para fazer a marca negra na mesma.
Ass: L.D-Ele aceitou eu ser Comensal!! -Eu digo e Draco sorri.
-Que bom. -Draco diz fraco e se senta na cama.
-Draco...Ta tudo bem? -Eu pergunto me sentando ao seu lado.
-Sim S/n...É que..Eu tenho medo que você se arrependa depois, de estar fazendo isso, e eu vou me sentir culpado, por estragar sua vida. -Diz Draco e eu seguro sua mão.
-Draco, eu não vou me arrepender de nada. Eu já tenho certeza da minha decisão. Eu te amo, e vou fazer de tudo para ficarmos juntos. -Eu digo e Draco me beija.
-Vamos? -Ele pergunta separando o beijo.
-Vamos. -Eu digo, e nós vamos até a lareira do meu quarto, e usamos o Pó de Flu.
-Em menos de 10 segundos nós já aparecemos na Mansão Malfoy. Os Comensais já estavam sentados em um grande sofá, bebendo algo.-Pai, Mãe, Lord, chegamos. -Diz Draco me levando até a sala.
-Oh S/n....Muito prazer... -Diz Lord Voldemort olhando para mim.
-Ola Milord. -Eu digo e Voldemort sorri, se agradando com o que eu disse.
-Minha querida, você tem certeza disso? -A Mae de Draco vem até mim perguntando.
-Narcisa, é a escolha dela, não interfira. -Diz Voldemort e eu me viro ate Narcisa.
-Eu tenho certeza sim. -Eu digo e ela segura minha mão. A mãe de Draco parece ser muito legal.
-Sem mais demora S/n...Venha. -Voldemort diz me levando para o meio da sala, onde todos os Comensais estavam me vendo, e Draco ficou do meu lado o tempo todo.
-Voldemort apontou a varinha para o meu braço esquerdo, eu pensei que ia sentir alguma coisa, alguma dor ou qualquer coisa do tipo, mas eu não senti nada.-S/n Dumbledore, agora você é uma de nós! -Diz Voldemort, eu olho no meu braço e já está la, a Marca Negra, eu sorrio e Draco tambem. E em seguida todos os Comensais aplaudem, todos os Comensais estavam de pé aplaudindo a minha tatuagem.
-Eram muitos, tinham uns 50 ali mesmo dentro da sala. E la no fundo, aplaudindo sorrindo, estava Olivia Parkinson.Continua...
(AAAAAA 1K DE VIEWS NA FANFIC GENTE! Muito obrigada <33, eu me esforço o máximo para trazer uma boa história, e saber q vocês estão gostando é muito gratificante :), compartilhem a fanfic com algum amigo de vocês que também gosta de Harry Potter, ou do Draco. E dnv, obrigada <33)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...