• S/n Dumbledore
-Estávamos em um beijo longo quanto nos separamos pela falta de ar, Malfoy olha nos meus olhos fixamente.
-S/n Dumbledore. -Ele fala se ajoelhando.
-Malfoy?? Levanta daí o que você ta fazend—
-Quer namorar comigo?? -Malfoy tira um anel de seu bolso de prata com uma pedra de esmeralda, ele era delicado, e a pedra brilhava muito, tinha brilhos da mesma cor, branca e era super detalhado.
-O- O que??. -Eu pergunto assustada.
-Quer ser minha namorada S/n?? -Diz Malfoy. Ok, eu sabia que eu iria ter que namorar ele de qualquer forma, mas não que ele iria me pedir, eu fiquei muito surpresa, afinal, o Malfoy realmente está apaixonado por mim??
•Draco Malfoy
-Eu odiei ter que fazer aquilo, a S/n é gatinha mas eu não queria "namorar" ela.
-Quero. -Diz S/n e sorri.
-Entao eu me levanto e coloco o anel de esmeralda em seu dedo, guardo a caixinha e sorrio de volta.
-Então agora fazemos o que?? -S/n ri.
-Acho que a gente faz coisas de namorados. -Eu digo.
-Você podia me apresentar para sua família, me levar na sua casa para eu conhecer seus pais. -Diz S/n
•S/n Dumbledore
-Meu plano finalmente ia entrar em ação, namorando o Malfoy e indo até a casa da família dele eu poderia descobrir mais informações sobre os Comensais da Morte.
-Claro S/n... Mas acho que primeiro, já que estamos aqui na escola, você poderia me apresentar para seu Vô e contar que estamos namorando, o que acha?? -Diz Malfoy sorrindo de ladinho.
-Tudo bem... -Eu digo. Confesso que fiquei um pouco surpresa do Malfoy querer conhecer meu Avô, e porque??
(Já de noite em Hogwarts ....)
-Vovô?? -Bato na porta de sua sala.
-S/n?? -Pergunta Dumbledore.
-Eu mesma, posso entrar?? -Pergunto abrindo a porta.
-Claro S/n, você tem alguma novidade do plan—
-Boa noite diretor Dumbledore! -Diz Draco Malfoy entrando na sala de meu Avô.
-Draco?? Não sabia que teria companhia essa noite, pode se sentar...-Diz meu Avô olhando confuso.
-Então Draco se senta ao lado do meu Avô.
-A que devo a honra da visita S/n?? -Diz meu avô, me encarando curiosamente.
-Temos uma novidade! -Diz Malfoy olhando para mim.
-Então eu me sento ao lado de Draco e de meu Avô, enquanto Dumbledore serve uma xícara de chá para nós dois.
-Qual a novidade minha querida?? -Meu avô pergunta olhando para mim curioso.
-Então Vovô, eu e Draco estamos namorando. Eu tomo um gole do chá. Quando vejo a expressão de confusão do meu Avô mudar rapidamente para um sorriso.
-Sério?? Mas isso é ótimo! Faço muito gosto do casal! -Diz meu Avô e olha orgulhoso pra mim.
•Draco Malfoy
-Eu estava observando a sala toda enquanto aquele velho falava com a S/n. Mas onde eu realmente precisava ir estava além das cadeiras e da mesa velha. Então derrubo o chá que Dumbledore tinha me dado em minha roupa.
-Ah não! -Eu digo.
-Oh Draco, pegue esse pano para limpar. -Dumbledore me entrega um pano.
-Ah, na verdade não precisa obrigado! Tem banheiro por aqui?? Eu limpo minha roupa e aproveito para usar o banheiro. -Eu pergunto.
-Sim Draco, por ali. -Dumbledore aponta para um lugar que ficava atrás da sua prateleira com enormes pilhas de papeis.
-Então me levanto, abro a porta do banheiro e em seguida fecho novamente para pensarem que eu entrei lá.
-Olho para os papeis e começo a procurar algo sobre a Ordem da Fenix, quando acidentalmente cai uma pasta, por sorte não fez barulho, e para minha surpresa nessa pasta estava escrito:
-Ordem da Fênix...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Ficção AdolescenteUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...