-Vamos S/n?? -Harry fala.
-Vamos. -Eu rio.
-Bom, o feitiço de hoje que vamos aprender é a conjurar o Patrono, vocês sabem o que é? -Diz um menino de cabelos ruivos.
-Sim! -Uma menina de olho puxado e cabelo preto levanta a mão e fala.
-Gente, essa é a S/n. S/n, esse é o Rony, Harry aponta para o menino de cabelos ruivos que estava falando no começo, essa é a Hermione, ele aponta para uma menina de cabelos ondulados meio castanhos e loiros.
-Oi gente. -Eu digo e todos sorriem.
-Bom, para conjurar o patrono vocês terão que pensar em uma memória feliz. -Diz Rony.
-E quem não tem memória feliz?? -Eu pergunto.
-Todos tem uma memória feliz não é. -Harry diz.
-Claro..-Nao, eu não tinha, ou se tenho, não me lembro, desde quando fui para Hogwarts sofria Bullying, e minha relação com minha família sempre foi ruim.
-Tente S/n! Sua vez. -Sou interrompida em meus pensamentos quando Harry fala.
-Ham...Eu...
-Só pense em algo feliz e diga, Expecto Patronum. -Diz Harry.
-Eu não consigo pensar em nenhuma memoria, se passam milhares de coisas em minha cabeça, quando a última coisa que passa é uma cena de eu e Draco correndo na chuva, quando eu percebo estou sorrindo.
-Agora S/n! -Harry diz entusiasmado.
-Então eu ergo minha varinha para o alto e digo: Expecto Patronum!
-E um lobo sai da minha varinha, ele começa a pular pela sala, é azulado mais também transparente.
-Brilhante S/n! -Harry diz, e eu sorrio de volta.
-Eu não posso acreditar que a minha memória feliz é com o Malfoy, tudo bem que foi bem legal o dia que nós estávamos correndo na chuva mas, eu odeio ele, eu acho.
-Depois de um tempo com outras pessoas aprendendo a executar o feitiço do Patronum eu ainda pensativa Hermione vai até o centro da sala.
-A reunião de hoje foi essa pessoal, muito bem a todos que conseguiram executar o feitiço do Patronum, S/n, Cho, Gina, Neville e Luna, parabens! -Diz Hermione.
-Luna?? Ela fazia parte da Armada de Dumbledore??Eu olho para o salão procurando ela e quando percebo a mesma está parada a porta olhando para mim, eu me levanto e vou até ela.-Você sabia?? -Eu pergunto.
-Do plano com o Draco?? Eu fiquei sabendo faz pouco tempo, ela diz com um tom de voz meio desanimada.
-Luna, eu não podia te contar, é um plano do meu Avô, e interfere na Ordem da Fenix. -Eu digo.
-Está tudo bem S/n, mas...E a Karina?? Vai contar para ela do plano?? -Luna me pergunta.
-Por enquanto não. -Eu digo, e nós saímos da sala.
•Draco Malfoy
-S/n?? -Eu estava andando pelos corredores quando vejo S/n e Luna Lovegood andando e conversando.
-Draco?? Oi! -S/n diz.
-Vou indo S/n! -Luna se despede da S/n e vai embora.
-De onde voces estão vindo? -Eu pergunto enquanto andamos pelos corredores.
-Do Jardim! -S/n fala sorrindo.
-Ahh, entendi... S/n, na sua casa tem festa de natal?? -Eu pergunto.
-Hmmm tem sim. -S/n diz.
-E Dumbledore vai? -Eu pergunto curioso.
-Quase nunca, ele sempre está ocupado com um tal de Slughorn. -S/n diz.
-Slughorn??? -Eu pergunto desacreditado.
-Isso...Você c-conhece? -Ela olha para mim com uma feição estranha e de arrependimento.
-N-não. -Eu digo e sorrio.
-Malfoy, tem uma coisa para você, venha. -Crabb se aproxima de mim e fala.
-Ok...Tchau S/n. -Nos beijamos então eu saio de lá.
-O que foi Crabb? -Eu pergunto enquanto andamos em uma distância já mais longe de S/n.
-O Lord das Trevas quer te ver.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
JugendliteraturUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...