-Muito bem S/n, agora pode sair da minha sala, tem certeza de que NINGUÉM a viu? -Diz Dumbledore.
-Sim Vovô.... -Eu digo e ele balança a cabeça positivamente
-Mas qual o problema de me verem sair da sua sala?? Você é meu avô, eu posso sair e entrar da sua sala quando eu quiser. -Eu digo
-Não é assim que as coisas funcionam S/n... Agora vá para sua aula. -Diz Dumbledore e se vira para mim.
-Eu saio da sala ainda confusa, ele é meu avô, entao o que teria demais em eu sair da sala dele?? Eu também nem me importo, só preciso resolver logo essa questão com Malfoy, não descobri nenhuma informação e já estou aqui para completar a missão há mais de 3 dias.
-Ei, você! -Estava andando nos corredores da escola pensando em ideias quando sou interrompida por uma voz feminina.
-Te conheço ??- Me viro e me deparo com uma menina de cabelos pretos longos, batiam em sua bunda, ela tinha olhos azuis e usava um óculos redondo, também era de se notar que tinha a pele morena.
-Sou a Kat. -Ela responde e revira seus olhos.
-Ok. -Respondo e estava saindo quando ela me puxa e me encara.
-Acho melhor você ficar longe do Draco. Soube que vocês foram para Hogsmeade juntos, e não quero que isso se repita denovo, o Draco é só meu entendeu garota. -Diz Kat
-Se ele é só seu, porque você veio reclamar comigo da sua insegurança de ser trocada?? -Eu digo.
-Ela fica em silêncio apenas me encarando.
-Olha, você pode me olhar de cara feia o quanto quiser, mas eu não vou arrumar nenhum tipo de briga nessa escola por causa de um homem, muito menos do Draco Malfoy. Ta brava porque saí com ele?? Então vai tirar suas próprias conclusões com o mesmo, já que ele é "seu", agora me deixa em paz. -Solto o braço dela da minha blusa e saio, consegui ouvir ela bufar.
-Isso não vai ficar assim S/n!! -Escuto Kat atrás de mim.
-Garota qual seu tipo de problema?? Eu já disse que não quero o Draco Malfoy e que também não vou brigar por homem nenhum nessa escola, para de querer arrumar briga comigo e vai arrumar o que fazer. -Eu digo
-Entao ela tira sua varinha do bolso aponta para mim e diz:
-Humaroedor!-Entao eu sinto o meu rosto coçar e arder, olho para trás e vejo uma enorme cauda de rato e minhas orelhas começam a crescer, então percebo que fui azarada e corro para a sala de Dumbledore, e escuto a risada de Kat.
-Me ajuda VÔ!! UMA MENINA FEZ ISSO COMIGO, O NOME DELA É KAT, EU NÃO SEI O QUE FAZER! -Eu entro na sala gritando.
-Se acalme S/n, e pare de gritar, estou no meio de uma reunião importante, vá ver se não tem algo para curar isso na sala de Snape. -Diz Dumbledore.
-Eu saio da sala dele correndo com um pano em meu rosto, que já estava com uma aparência horrível de rato, e vou para meu quarto, ficou lá trancada no banheiro até de noite, quanto o feitiço finalmente passa.
-Mas uma coisa que não sai da minha cabeça, o meu vô nem se quer se importou com o que aconteceu, ele estava mais preocupado em sua "reunião" do que comigo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...