-E nós estávamos nos beijando intensamente, um beijo molhado, na chuva, assim como o beijo com Draco. Eu realmente estava gostando do beijo, mais tudo o que aquele beijo me fazia lembrar era do Malfoy, da noite em que dançamos na chuva e na noite em que eu percebi que eu realmente tinha sentimentos por ele.
-Desculpa Harry. -Eu me afasto do beijo.
-Você ama ele não é? -Harry me pergunta de cabeça baixa.
-Harry...Eu realmente gosto de você, muito, mas...
-Não precisa completar S/n. -Harry se levanta.
-Harry espera. -Eu me levanto tambem.
-Eu não quero te magoar, eu gosto de você, de verdade...Mas, não o suficiente para ficarmos juntos. -Eu digo e vejo Harry sorrir.
-Obrigada S/n...Eu tinha medo de fazer isso e você ficar brava. Mas você é gentil. Você merece muito mais do que o Malfoy...Eu vou torcer para a sua felicidade acima de tudo, mas quando você precisar de mim, eu vou estar lá. -Diz Harry pegando na minha mão, termina a sua frase e vai embora.
-Eu fico parada, na chuva, sem saber o que fazer, Malfoy realmente levou meu coração,e então eu vou buscar de novo.
-Eu saio da chuva, e vou até o dormitório da Sonserina, subo as escadas do dormitório masculino e bato na porta quarto do Malfoy, um quarto tambem separado, que ele não dividia com ninguem.-S/n?? -Draco se espanta ao me ver.
-Preciso conversar com voce. -Eu digo.
-Draco olha nos corredores, e me puxa pelo braço fechando a porta.
-Draco estava sem camiseta, com seu peitoral a mostra, sua tatuagem de comensal em seu braço, ele estava soado, seus cabelos platinados estavam molhados e ele me encarava.-Se alguém te ver nos corredores masculinos você está lascada. -Draco fala e sorri.
-Me beija. -Eu digo.
⚠️Atenção: A Partir se agora haverão cenas Hots, então se você nao gosta, eu recomendo que pule!E pra você que gosta..Te vejo depois em um lugar bem específico👹⚠️
-Então Draco me beija, me beija fortemente, e seu cabelo molhado se junta ao meu.
-Draco me pressiona contra a porta segurando em minha cintura e o beijo se aprofunda.
-Ele me beija enquanto passa a mão pela minha bunda.-S/n, você me deixa louco. -Diz Draco.
-Cala a boca Malfoy. -Eu digo e tiro minha regata preta.
-Então Draco sorri e começa a me beijar, fazendo chupões e eu solto gemidos.
-Ele desce do pescoço para os meus peitos e começa a chupar-los, enquanto eu solto leves gemidos e sinto ele sorrir.
-Depois ele desce para minha barriga e abre minha calça, tirando ela e dá leves beijos na minha calcinha, antes de tirar ele olha pra mim e sorri maliciosamente.
-Ele tira a minha calcinha e me pega no colo, me jogando em sua cama gelada, pega sua gravata e amarra minhas mãos.-Não vai rasgar a gravata? -Eu pergunto.
-A coisa que menos vai sofrer hoje é a gravata. -Draco diz descendo meu corpo e indo em direção até minhas partes íntimas.
-Então ele começa a estimular, dando leves beijos e depois chupa, ele coloca sua língua sobre a minha parte e faz fortes movimentos, enquanto eu solto altos gemidos.
-Então ele enfia seus dois dedos, com anéis gelados dentro das minhas partes, ele começa com movimentos fracos e depois aumenta me fazendo gemer muito alto.
-Até que ele sobre novamente e me desamarra, e eu sei o que fazer.
-Eu começo o beijando até descer até seu peitoral e tirar sua calça, eu vejo que sua parte íntima já está estimulada, e bem grande, então eu tiro sua cueca e dou leves beijos enquanto ele se contorce pela cama.
-Depois disso chupo sua parte, começo devagar e depois acelero o ritimo, então ele põe sua mão sobre minha cabeça a faz movimentos de vai e volta bem rápidos, até que ele goza.-Você não vai se arrepender disso. -Draco diz em cima de mim amarrando minhas mãos novamente a mais fortes.
-Entao ele abre minhas pernas e coloca as minhas coxas sobre seu quadril, coloca sua parte dentro da minha e começa o movimento, ele inicia devagar, e depois começa muito rápido, eu solto gemidos muito altos e ele tampa minha boca.
-Nossos corpos estavam suados e colados, e ele aumentava o rítimo, muito forte colocando suas mãos sobre as minhas.
-A cama tremia, e o lençol que havia lá já tinha saído, nós dois queríamos muito isso.
-Até que ele para, e me vira de quatro, ele bate na minha bunda e coloca sua parte lá dentro, e começa a fazer movimentos muito rápidos enquanto eu solto gemidos.
-Então ele deita, e eu subo em cima dele, encaixando perfeitamente e começo a cavalgar, e Malfoy começa a gemer muito alto.-Está muito alto Malfoy. -Eu digo.
-Então ele beija meu pescoço, e eu continuo cavalgando.
-Eu faco movimentos mais fortes enquanto ele segura em minha cintura, gemendo muito alto.
-Até chegarmos no ápice.
-Eu me deito de um lado da cama e ele do outro, ele olha para mim sorrindo, seu cabelo estava encharcado e seu corpo molhado.
-E aquilo dura muito mais, a madrugada inteira.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Novela JuvenilUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...