-S/n! S/n acorda! -Sou acordada com a Luna me olhando fixamente.
-O que foi Luna? -Eu pergunto ainda sonolenta.
-Tem alguem na porta querendo falar com você.. -Luna fala sorrindo.
-Hm? Quem? -Eu digo ainda confusa.
-Sou eu S/n. -Olho para a porta e Harry estava parado lá com suas mãos em seu bolso sorrindo amigavelmente.
-Harry? O que você está fazendo aqui?? Hoje é sábado. -Eu digo me levantando da cama e indo até ele.
-Dumbledore me disse para te levar em um lugar... -Diz Harry misteriosamente..Eu faço uma expressão de confusa quando Karina aparece.
-Oi gente quem é-
-Oi. -Harry acena com a mão e sorri.
-O- oi H-harry. -Karina sorri gaguejando. Por que ela está nervosa??
-Você é a Karina não é?? -Harry pergunta.
-Você sabe meu nome?? -Karina arregala seus olhos e pergunta.
-Sim! A gente já sentou juntos na aula de herbologia. -Harry diz.
-Você se lembra?? -Karina pergunta com um ar de felicidade.
-Claro. -Harry diz e sorri, eu vejo Karina corar e Harry também parece um pouco envergonhado.
-Bom...Vamos S/n?? -Harry pergunta.
-Sim Harry, eu só vou tirar o pijama. -Eu falo e vou em direção ao banheiro, prendo meus cabelos vermelhos, que já estava a mostra a raiz preta, em um rabo de cavalo, coloco uma regata preta, e uma calça flair branca, coloco uma bota curta preta e vou em direção a porta novamente.
-Agora sim! Estou pronta. -Eu digo saindo na porta com Harry, ele fecha a porta e nós caminhamos até os corredores.
-Então, o que o meu avô quer, Harry?? -Eu pergunto enquanto caminhamos.
-Ele quer que você participe da Armada de Dumbledore, S/n. -Diz Harry.
-Eu?? Participar da Armada de Dumbledore?Por que?? -Eu pergunto curiosa.
-Ele disse que já confia o suficiente em você, e agora mais do que nunca que você está tirando informações do Malfoy, é importante você se juntar á Armada de Dumbledore conosco. -Diz Harry.
-Você sabe sobre o Malfoy?? -Eu pergunto.
-Sim...Dumbledore me pediu para ficar de olho se ele te fizesse algum mal. -Diz Harry.
-Eu não preciso de babá. -Eu digo.
-Claro S/n....Mas quando tudo isso acabar, acho que você deve procurar alguém para...Você sabe. -Diz Harry envergonhado.
-O que?? -Eu pergunto confusa.
-Para...Ficar junto, sabe? Pois você está namorando com o Malfoy somente por conta do plano, e quando a guerra bruxa acabar e vocês não namorarem mais, você deve procurar alguém que realmente confie para ser seu parceiro. -Diz Harry sorrindo.
-É...Quando a guerra acabar... -Eu digo e sorrio falsamente.
-É estranho me imaginar namorando alguém sem ser o Malfoy, tipo, ok que eu não namoro com ele porque eu quero, mas eu não sei o que vai acontecer depois que a guerra bruxa chegar ao fim,eu vou voltar para a minha casa?? Eu vou continuar em Hogwarts com meu Avô??...-E você Harry?? Já encontrou alguém que realmente confia para ser sua parceira?? -Eu pergunto para quebrar o gelo.
-Talvez...As vezes nem sabemos, mas a pessoa certa para nós pode estar do nosso lado. -Diz Harry.
-Aqui S/n. -Diz Harry quando nós entramos em uma salinha escondida.
-Uau.. -Eu digo impressionada.
-Aqui, assine seu nome. -Harry me entrega um papel, escrito: Dumbledore's Army
-Eu escrevo meu nome e olho os nomes acima.-A Luna é da armada?? -Eu pergunto vendo o nome dela.
-É sim, a Luna é muito inteligente e sempre nos ajuda. -Harry fala.
-E a Karina?? Já pensaram em chamar ela?? -Eu pergunto.
-Eu já pensei em chamar ela mas...Muita gente acha que ela pode nos trair por ela ser irmã do Draco, e conviver com a familia Malfoy. -Harry diz.
-Ela é confiável. -Eu digo, e Harry acena positivamente guardando o papel em uma gaveta.
-Vamos começar os treinos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...