-Então ali se passa um tempo, eu Karina e Luna conversando e arrumando nossas coisas, roupas, camas, escrivaninhas e etc...
-O meu único problema é, Draco Malfoy disse que era de noite, mas nao o horário certo.-Você sabe qual o horário que o seu irmão vai estar na sala de poções Karina?? -pergunto enquanto dobro minha roupa.
-Acho que umas 19, por que??. -Ela pergunta.
-Olho no relógio e vejo que ja são 19:09, então falo:
-Por nada, porque soube que o Snape ficava na sala dele até as 18, então pensei que ele estaria também.-Foi o que eu disse. Nao eu não sabia até que horas Snape ficava na sala. A questão é que, eu sou extremamente boa em mentir desde os 6 anos quanto eu brincava de asassino e detetive com meus primos e tinha que mentir. Por isso sou incrivelmente capaz de criar qualquer história longa e complexa em menos de 30 minutos. Considerando isso uma habilidade, talvez seja por isso que Dumbledore me escolheu e não o inutil do meu irmão.
-Bom, eu tenho que descer para pegar meu uniforme com a Minerva, pois as aulas já começam amanhã. Daqui a pouco eu volto. -Digo e saio do quarto.
-Ok, eu estudei aqui há 6 anos atrás, não me lembro de tantas coisa e a escola que já era grande parece que dobrou de tamanho??. Demorei minutos para achar a sala do Snape, e quando finalmente achei lá estava Draco Malfoy sentado e escutando 'The Number of the Beast': Iron Maiden. Mas para minha surpresa tinha outra garota também, de cabelos curtos e franjas, logo me lembrei de seu cabelo e seu rosto familiar. Pansy Parkison. Ela faz qualquer coisa que Draco Malfoy manda e desde o 1 ano é afim dele. Eu tenho que dar um jeito de me livrar da Parkison se eu realmente quero continuar atraindo a atenção de Draco Malfoy para mim.
-Então pego minha varinha que estava no bolso da minha calça, e faço o telefone de Pansy Parkison tocar fingindo ser seu pai, um feitiço que eu aprendi na Internet. Nao se surpreenda, não é o único feitiço.
-Rapidamente ela saiu da sala e subiu as escadas correndo então aí era me chance.-Oi, você sabe se o professor Snape está aqui? -Pergunto a Draco Malfoy que como todas as pessoas, também acreditou na minha história de menina boazinha que estava procurando seu querido professor.
-Não, a sala ta vazia. Bom não mais. -Ele sorri e olha para mim de cima abaixo.
-Então, eu tenho que ir, eu tava procurando o professor Snape para tirar uma dúvida sobre a escola mas ele não está aqui- . Sou interrompida com Draco Malfoy falando:
-Pode perguntar para mim gata, eu sei de tudo aqui, menos do seu nome, inclusive qual é?
-S/n Dumbledore.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin - O Plano
Teen FictionUma menina amargurada, chata, manipuladora, e rancorosa, essa é a neta de Dumbledore, S/n, que não tem muito carinho pelo seu avô, e muito menos pela escola na qual ela sofreu bullying no seu primeiro ano, Hogwarts. Anos depois de sair de Londres p...