1

1.9K 95 27
                                    

-Tá afim da gordinha é? -Cutucou-me Riller

-Sai fora!

-Qual é Cass dá pra ver que tá babando naquelas coxas grossas.

-As coxas dela dariam umas duas, até 3 de um das minhas, quem é que ia querer se afundar no meio delas?

-Aqueles caras lá! -Apontou ele pro grupo dos rockeiros que estavam babando nela. -E eu adoraria saber como é se afundar daquelas coxas e aquela bunda enorme olha só como ela caminha?!

Emburrado olhei pro lado vendo as lideres de torcida.

-Aquelas ali sim têm o que eu quero. -Falei apontando com o queixo.

-Gente vocês viram a legging que a Lili veio? -Disse Ravi jogando os livros no banco e se sentando na mesa onde estávamos sentados.

-To babando! -Disse Riller.

Revirei os olhos com tamanha babação por uma gorda, e quem dá o nome de Lilith a uma filha? a garota tem um jeito irritante de ser que as vezes tenho vontade de pegar ela pelos braços e perguntar ''qual é o seu problema?''

-Qual é o seu problema? -Perguntou-me Ravi.

-Ela é o meu problema!

-E o que ''Ela'' fez pra você?

-Ela tá sempre sorrindo, isso é irritante.

-Mas olha só o 8 que ela faz com aquela bunda?! -Disse Ravi.

-Meu qual o problema de vocês?

-Olha ela vai passar por aqui.

Uma raiva brotou dentro de mim quando ela passou sem nos olhar aqueles babacas falaram.

-Oi Lili -Derreteu-se Ravi.

-Olá Meninos como foi suas férias?

-Bom eu estava de bobeira com saudades da escola! -Disse Riller. -Talvez até de você

-Owm eu também estava com saudades, espero que tenham um bom dia de volta!

-Não sei o que pode ter de bom?!-rosnei sem pensar enquanto ela seguia, mas ela me ouviu, que merda.

-Eu!

-Oi?!

-Você perguntou o que pode ter de bom e eu respondi ''eu '' -A garota sorriu mais largo do que já estava marcando duas covinhas em suas bochechas gordas. piscou o olho e saiu rebolando aquela bunda enorme.

-Aí se deu bem heim?! -Me levantei irritado pegando minhas coisas.

-Sai fora meu!

-Qual é Cass?!

-Meu eu não quero nada com aquela gorda!

-E quem disse que eu quero algo com você?

Congelei com sua voz atrás de mim, fiquei constrangido por alguns minutos. ao me virar ela estava com os braços cruzados sobre os seios pequenos, até que eram bonitos, quer dizer não, não são. Ela abriu um largo sorriso.

-Qual o seu problema? -Perguntei.

-Eu não tenho problemas, mas parece que você tem sérios problemas!

-Não viaja Lilith!

-Eu não estou viajando Cassian, estou apenas falando o lógico.

-Você se acha muito né garota?

-Mas é logico que sim, por que uma garota linda como eu não iria me achar?

-Você não se olha no espelho mesmo, não é?! -Quando percebi o rosto dela estava bem perto do meu.

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora