Cassian
Os pelos do meu braço arrepiaram quando ela sussurrou as últimas palavras. Deus estou apaixonado por essa garota.
. . .
Chegando em casa Lia e meu pai estavam sentados na sala assistindo filme, ela deu pause pra conversar conosco.
—Boa noite meus amores?! — Disse Lia.
—Boa noite!
Lili deu um beijo nela e em meu pai, sem pensar repeti o gesto. Sentamo-nos nas poltronas.
—Como foi o dia de vocês?
—Bom!
—Seth me contou. . .
—Mãe eu não quero saber, não quero achar que eu sou culpada de algo que eu vi com meus olhos.
—Não tem culpa de nada filha, só acho que deveria ouvi-lo.
—Talvez depois que eu esteja de boas em olhar na cara dele, agora, se me dão licença tenho que estudar. —Ela deu um beijo nos dois e subiu.
—Lili é cabeça dura.
—Acho que ela tem razão.
—Seth gosta dela e acho que foi mesmo um mal-entendido. A garota é prima dele.
—Lili tem seus motivos, vou deixar vocês olharem . . .
—Já jantaram?
—Sim, estamos bem.
—Agora já falta pouco pra casa ficar pronta e. . .
—Eu amo dividir o quarto com a Lili, então está tudo bem por nós.
Ela sorriu estendendo os braços, a abracei e depois fui atrás de Lili. Estava no banheiro, aproveitei pra pegar uma roupa, também preciso de um banho.
❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Lilith.
Saco isso. Não pensa Lili, fica calma, esfria a cabeça. To muito tensa, já faz uns dias que to na seca, preciso mesmo é do meu Bob e um bom 3d pornô e terei uma boa noite de sono. Espero que esteja carregado. Sai do banheiro e Cass já aguardava com a toalha dele na mão.
—Vai demorar? —Perguntei.
—Não muito, pôr?
—Preciso me masturbar, então sugiro que fique um pouco mais de tempo no banheiro.
Cassian corou tão forte que eu achei que ele fosse explodir.
—Você. . .
—Vai logo. —O empurrei pra dentro do banheiro e fui procurar meu consolo. O Chamo de Bob porque é amarelo e pequeno, é só pra massagear mesmo.
Coloquei uma camisola e uma calcinha, droga tá meio fraquinho. Coloquei ele pra carregar e me deitei cobrindo até minha cabeça enquanto assistia meus vídeos com fone de ouvido pra ninguém ouvir. Tenho mais tesão por esses monstros 3D do que por gente, talvez meu nome não seja uma coincidência no fim das contas.
❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Cassian
Tá de onda que eu vou perder uma coisa dessas. Se ela não tem vergonha de falar que vai se masturbar, não vai ter vergonha de fazer isso na minha frente. Tomei banho o mais rápido que consegui, quando sai Lili estava debaixo da coberta. Desliguei a luz e me joguei ao seu lado.
—Sério Cass eu nem tive tempo de começar.
—Eu também quero participar.
—Ok, vamos estabelecer limites ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu ser seu último Amor.
ChickLitSer gorda não é uma coisa ruim, pensa comigo, você prefere abraçar uma barbie e dormir com ela ou prefere abraçar um unicórnio de pelúcia e dormir com ele? Uma barbie te machuca enquanto você dorme, o unicórnio de pelúcia jamais. Agora vou contar um...