4

627 63 13
                                    

Cassian.

Que ótimo a namorada da minha mãe apareceu em casa, a mulher é linda não vou negar, mas porra.

—. . . eu quero te apresentar a minha filha menor. —Diz G.

—Ela . . . não vai ficar com ciúmes? E sua ex o que vai pensar?

—Aí  kkkk sua bobinha não se preocupa com isso. . . Parece que ela tá namorando também.

—Ela pode achar que estamos juntas desde antes de vocês se separarem.

—Mas eu não tinha tempo pra nada, como é que eu ia ter tempo pra trair ela.

Ela tem uma filha? Ótimo, posso me vingar pegando a filha dela. Corri pro meu quarto pensando em um jeito de conhecer essa filha, já sei. Corri escada abaixo.

—Filho, achei que já tinha se recolhido.

—Não, oi senhora G. como vai?

—Oi Cassian, já falei pra tirar a senhora, só G. está ótimo.

—Desculpa é força do abito. —Falei abrindo a geladeira e pegando água as duas ficaram mudas. -Sabe, podíamos fazer um jantar em família uma hora dessas.

Minha mãe me olhou estupefata.

—Cass...

—Olha, eu sei que não tenho sido o cara mais fácil do mundo, mas . . . já que vocês estão juntas a um tempão podemos sei lá, desculpem, foi só uma ideia.

—Eu acho perfeito! — Saltou G. —Eve?

—Claro, por que não? —Minha mãe ficou nervosa.

—Vou lhe apresentar minhas filhas.

—Tem mais de uma? —Perguntei curioso.

—Duas, uma se casou ano passado, mas tenho uma filha da sua idade, creio que vocês possam se dar bem.

—Ela sabe. . . digo ela não se importa de. . . você sabe.

—Bom ela tem duas mães então pra ela é normal.

—Humm. . . bom vou deitar-me, tenho aula amanhã.

—Boa noite filho.

—Boa noite mãe e . . . G.

—Boa noite querido.

Subi pro meu quarto pensando em um jeito de fazer algo que fosse uma vingança descente. Posso tirar a virgindade da filha dela e tentar fazer de tudo pra ser pego no flagra, depois posso quebrar o coração da garota e ela brigaria com a minha mãe e essa história iria por água abaixo.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Lilith

—Hummm. . .  —Espreguicei o corpo preparando-o pra mais um dia maravilhoso.  Coloquei uma caça jeans e dei uma giradinha na frente do espelho, coloquei um cropped vermelho —Deusa mãe, que bunda linda que eu tenho e olha essa marquinha no queixo, coisa mais linda do mundo.

—Bom dia mamãe da coisa mais linda do mundo. —Falei ao vê-la na cozinha.

—Bom dia meu raio de sol, parece que a noite de alguém foi boa.

—Muito. —Falei me sentando a mesa com meu suco e sanduíche. —Seth é um Deus em se tratando de me venerar.

—O ama?

—Me amo!

Ela riu sacudindo a cabeça em negativa.

—Usou camisinha?

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora