Lilith.
Quando desci minha irmã estava pegando a chave do carro da mamãe.
—Aconteceu alguma coisa?
—O carro deles quebrou no caminho e eles precisam de ajuda.
—Vou me trocar . . .
—Não dá tempo. . .—Ângelo desceu correndo. —Já estamos saindo.
—Vão me deixar sozinha com esse. . .
—Você vai se sair bem. —Gritou ela saindo pra chuva atrás de Ângelo.
Deuses to fudida. Fui a lareira e virei a carne pra não queimar. O som da chuva ficou ensurdecedor. Peguei dois pratos e os talheres. Cortei um pedaço e me sentei no sofá.
—Ué, onde estão todos?
—Saíram, o carro do seu pai quebrou no caminho.
—Tá de onde que eu vou ficar aqui sozinho com você? —Disse incrédulo.
—Vai se acostumando bebê, pelo visto o universo ta de onda com a gente! —Falei sem vontade nenhuma de terminar de comer.
—Ótimo eu devo ter colado chiclete na cruz na outra vida! —Disse ele rabugento pegando o prato e tirando um pedaço de carne pra si.
—Não sei o que fizemos na outra vida, mas parece que tem algo que precisamos resolver nessa! —Falei colocando o prato em cima da mesa. Arrumei minhas pernas em cima do sofá e ele se sentou na minha frente numa poltrona.
—Acredita mesmo nisso? —Perguntou de boca cheia.
—Sim, é a única solução que consigo pensar.
—Não vai comer?
—Perdi a fome... —Olhei pro meu prato, estava sem energia pra qualquer coisa naquele momento. Me levantei pegando uma gota de suspiro do pacote sobre a mesa e enfiei na boca. —Espero que não se importe de comer sozinho, vou . . . deitar um pouco.
—Sabia que você não podia ser feliz o tempo todo!
—Ninguém é feliz o tempo todo, só sou de bem com a vida, mas . . . —Olhei pra janela, lembrando de uma tarde aqui com minhas mães onde tomamos banho de chuva e dançamos. —Tem razão estou precisando de energia.
—Onde vai?
Abri a porta e sai recebendo aquela benção divina do Deus Cernunos. Corri pra floresta ouvindo uma canção apenas em minha mente, recebendo energia da floresta, das árvores. Abracei uma conectando o meu ser ao dela. Senti a minha luz interior conectando a dela, a chuva lavando minha alma. Eu deveria fazer isso mais vezes.
❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Cassian
Eu não vou ir atrás dela. Não vou. Não tenho culpa dela ser louca. Tá maior temporal lá fora e ela escolheu sair. Sozinha. Vou comer toda essa carne e ela vai ficar sem nada. Olhei a janela ela estava demorando demais será que caiu? E se caiu no lago pode se afogar. Não Cassian você não vai sair atrás daquela gorda esquisita e louca. Mordi outro pedaço de carne. Porra meu pai vai me matar se alguma coisa acontecer com ela.
—Ai que ódio!
Gritei pra afastar o stress peguei uma capa de chuva na beira da porta e sai atrás dela de pés descalços mesmo.
—Lilith?! —Porra de garota, com essa chuva ela não vai me ouvir mesmo. —Liliiiii. . .
Merda esses gravetos doem no pé. A água está tão fria. Não estava no pier nem na beira do lago girei pra tentar encontrá-la e ela estava dançando? Ta dançando entre as árvores e abraçando-as?! Caminhei puto da vida até ela.
—Louca . . . não, não é louca ela só pode ser um demônio como minha prima falou.
A voz dela chegou a mim. Até que tinha uma voz. . . legal.
" Por terra, fogo, água e ar. Vamos todos a cantar. A chuva fina me ilumina. pai da floresta, deus cornífero abra a porta dos meus sonhos. Deusa da lua, mãe divina mostre-me o amor da minha. . . "
Ela parou de cantar assim que me viu.
—Não! —Gritou ela.
Olhei pra trás sem entender, achando que tinha algo atrás de mim. Quando voltei a olhá-la ela começou a fugir.
—Lilith?!
Corri atrás dela. Por que estou correndo atrás dela?
—O que está fazendo?! —Gritei chegando perto.
—Sai daqui, vai pra casa!
—Para de correr merda, to furando todo meu pé!
—Você não devia estar aqui, por que saiu atrás de mim?
—Porque você tava demorando!
Ela parou subtanente.
—Você não se importa comigo!
—Óbvio que não! —Ela chegou mais perto e praticamente rosnou as palavras pra mim.
—Então por que está aqui? —Eu não tinha uma resposta, nem mesmo eu sabia o porquê daquilo. Fiquei analisando a água escorrer por seu rosto, deslizando por seus lábios cheios. —Você está sempre a minha volta, está sempre no meu caminho e você. . . você não pode. . . não é. . .
Parecia lutar com as palavras. Seus lábios abertos com a chuva escorrendo me fazia ter vontades que eu não queria ter. Não pensei quando segurei seu rosto e menos ainda quando a beijei. Doce. Seu gosto era doce como mel. Suas mãos foram a eu peito e eu podia ouvir o meu coração acima de tudo. Quando percebi estava no chão. Ela tinha me empurrado e eu mal tinha sentido.
—Eu te odeio Cassian! —Gritou e saiu correndo.
Deus o que eu fiz?
❤❤❤❤❤❤❤
Lilith
Lembrei de uma música que minhas mães me ensinaram. Mamãe conta que vovó estava cantando ela quando viu o vovô pela primeira vez e ambos vieram a falecer juntos, depois de viverem mais de 60 anos juntos. Só gosto dela pela energia e aquela chuva abençoada me levou a cantar enquanto eu recebia aquela positividade, sozinha ali parecia que nada mais existia, apenas eu e os deuses brincando de ciranda.
" pela chuva, vento e ar venham comigo a dançar. O vento sopra a folha cai e os espíritos estão a me abençoar. Pela floresta a fada mor me apresenta o caminho a trilhar.
Por terra, fogo, água e ar venham comigo a cantar. A chuva fina me ilumina. pai da floresta, deus cornífero abra a porta dos meus sonhos. Deusa da lua, mãe divina mostre-me o amor da minha. . . "
Vida!
Não, não, não ele não. Meu peito parecia que ia explodir.
. . .
Estou desesperada não quero dizer. Não posso dizer em voz alta o que estou prestes a dizer por que se eu disser. . . vai se concretizar algo que não quero. Estou com tanta . . . raiva que eu poderia mordê-lo. Eu queria que ele sumisse, queria . . . mas o quê. . .?
Prometi a mim mesma que ele nunca mais me desestabilizaria e agora to aqui com a boca dele na minha e eu idiota deixei ele passar a língua na minha. Usei toda a minha raiva pra empurrá-lo como ele já fez comigo. Olhei pra trás quando ia um pouco mais longe e o vejo deitado na chuva segurando sua cabeça. Foda-se.
❤❤❤❤❤❤❤
Amores da minha vida eu não sei se estão gostando, só vejo leituras e nenhuma estrelinha, isso desmotiva a escritora aqui. Vc sabia que essas estrelinhas no final de cada capitulo se vcs apertarem nela, vocês estão valorizando o escritor para o wattpad, dando ao escritor inúmeras chances até mesmo de sua obra virar série ou filme. então bora ajudar os escritores, é só clicar na estrelinha abaixo antes de mudar de pagina. Amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu ser seu último Amor.
Chick-LitSer gorda não é uma coisa ruim, pensa comigo, você prefere abraçar uma barbie e dormir com ela ou prefere abraçar um unicórnio de pelúcia e dormir com ele? Uma barbie te machuca enquanto você dorme, o unicórnio de pelúcia jamais. Agora vou contar um...