61

160 24 2
                                    

Cassian

Ale Me esperava de braços abertos, a levantei no colo girando com ela e depois com Nat. 

—Eu estava louco de saudade de vocês, tenho novidades e espero que possam tirar umas férias. . . 

—Uau, esse tempo fora te fez bem mesmo! —Riu Nat.

—Ou talvez tenha sido a volta?! —Apontou Ale para Lilith que estava saindo de casa com seu amigo e acenou para elas, que retribuíram. Os dois entraram no Uber em frente a casa.

—Onde eles vão?

—  Pro paraíso, talvez eu de um pulinho lá, quem sabe.

—Certo que sim! —Riu Ale.—Agora vamos que eu quero saber tudo o que aconteceu.

Entrei no carro tagarelando tudo o que aconteceu. Ambas riam e brincavam comigo. No bistrô mostrei algumas fotos que tirei no Havaí, as duas ficaram loucas pra ir, prometeram tentar. Eu queria muito que elas fossem e tentei fazer cara de cachorro que caiu da mudança. 

—Cass, prometo que vamos tentar! —Disse Ale pela última vez.

—Obrigado, obrigado, obrigado, vocês são muito importante pra mim.

—Estamos percebendo! — Disse Nat

—E ai tá afim de ir pro paraíso? —Brincou Ale com Nat.

—Nossa faz tempo que não vamos lá. —Sorri com o jeito sapeca de Nat. —Ok, vamos, vai que alguém tenta beijar Cassian e ele se mete em encrenca?

—Isso, vai que uma bruxa me assedie por lá?!

—Essa meu caro, você não ia querer largar! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chegamos ao Paraíso, pra mim todo o lugar que Lili está é o paraíso. Cumprimentamos os seguranças que hoje eram outros, mas também conheciam as meninas. Não demorei muito em encontrar Lili mesmo ela tendo trocado de roupa e feito uma maquiagem super exagerada, que também a deixou linda. Aquela coxa de fora numa saia minúscula me deixou excitado. Me aproximei e ela não me viu então foi até o bar e eu fiquei atrás dela. 

—Me vê uma vodka com limão?! —Gritou ela.

—É pra já fofinha!

Lili não parava de dançar, cruzei os braços atrás dela como se eu fosse seu segurança. Só esperando o momento dela virar pra mim e me dar um lindo sorriso. 

—Aqui está e um lindo pau pra você chupar! —kkkkkkkkkkk

—Que tudooo kkkkkkk Amei bebê! —Lili se esticou para beijar o rosto do ou da barman ou barwoman, não sei. 

Lili virou-se chupando um canudo em forma de pênis e eu ri. Levantando o olhar enquanto chupava, assim como foi me reconhecendo seu sorriso for se alargando e meu coração acelerando. 

—Eu não lembro de ter ligado pra você lobinho.

—Não precisa, eu tenho faro, já sabia que ia precisar de mim.

—Ah é sabichão?!

Eu poderia sorrir dessa forma pra sempre se ela ficasse comigo pra sempre. A música trocou e Lili deu um pulo feliz com ela. 

—Vem dança comigo essa?

—Vou pedir alguma coisa e. . . —Ela me entregou a garrafa de vodka e eu a olhei. 

—Tá com medo de chupar um canudo? 

Chupei e ela deu gargalhada, me arrastou até onde seu amigo estava e o puxou até Ale e Nat as cumprimentou com beijos, As gurias tiraram sarro de mim a noite toda por causa do canudo, tiraram foto quando entrei na brincadeira, dançamos muito, Ro conseguiu um namorado e as meninas sumiram. Passei os braços pela cintura de Lili que dançava de costas pra mim enaltecendo a Dj. Beijei seu pescoço e ela empinou a bunda. Deus eu amo essa garota. Passei o nariz por seu pescoço e ela se virou enlaçando meu pescoço, Passou os lábios por meu queixo e mordeu de leve me fazendo sorrir, pois eu estava alegre como o pouco álcool que bebi. Lili mordeu meu lábio e eu já estava entregue a ela, sedenta me beijou e rebolou de acordo com a música. Beija-la é o mesmo que estar dentro de um tubo, é inexplicável o sentimento. 

. . .

Perdemos nossos amigos no meio da festa e pegamos um Uber pra casa, Lilith estava um pouco bêbada. Entramos tentando não fazer barulho, o que deu muito errado pois bati o pé na estante e Lili tropeçou na escada, apertamos nossa boca com a mão para não rirmos alto. Na porta do quarto dela lhe dei um beijo na cabeça.

—Boa noite amor da minha existência! —Murmurei já me afastando. —Durma bem!

—Onde vai? —Disse ela segurando minha mão.

—Pro meu quarto?

Ela sorriu maliciosa abrindo a porta do quarto dela e me levando consigo. Trancou a porta e me beijou. Deus eu daria tudo pra que ela tivesse sobrea.

—Lili. . .  —Sussurrei quando sua boca foi parar na minha garganta. 

—Não se preocupe Cass, eu sei o que estou fazendo! 

—Ah é, e o que está fazendo? —Perguntei quando abriu minha calça.

—Te levando pra tomar um banho! —Sorriu brincalhona. 

—Certo! —Sorri a deixando me levar pro banheiro. 

Lili tirou a roupa enquanto eu abria o chuveiro. 

—Você estava sem nada por baixo?  —Surpreendi-me.

—Pois é, achei que você ia tentar algo na festa! —Disse ela passando o dedo por meu peito me puxando pra baixo da água e me beijando. 

Suspirei transbordando de sentimentos bons. Minhas mãos desceram até sua bunda deliciosa e meu Deus eu preciso tanto dela. Quero estar dentro e fora. Lilith desceu as mãos até meu pau, pegou minhas bolas com carinho e com a outra mão massageou devagar me arrancando gemidos. Quando minha mão foi para seu peito ela se afastou rindo.

—Termine o banho, não quero fazer isso aqui!

—Assim você me mata! —Falei segurando meu pau.

—Quero te matar na cama! —Ela saiu do box e pegou a escova de dente e abriu uma nova e me entregou com pasta de dente, terminei meu banho e de escovar os dentes, ela voltou e terminou de se lavar enquanto eu me secava.  —Me espere na cama, vou tirar  a maquiagem. 

—Como quiser. —Sorri.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Lilith

O que eu to fazendo? Estou bêbada, posso fazer qualquer coisa e esquecer. A última coisa que você vai fazer é esquecer disso. Ele não vai me quebrar de novo. Não? tem certeza disso? Não, não tenho, mas eu não posso deixar a vida passar sem saber como ele é. E se é só isso que ele quer de você? É isso que eu também quero dele. Mesmo? Mas que porra de consciência, eu era pra estar bêbada e sem você, quer saber, foda-se!

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora