Cassian
-O que estavam falando com aquela gorda? -Perguntei puto da vida por ver meus amigos babando na volta dela como mosca na merda.
-Fomos conhecer a amiga bonitona dela. -Comentou Riller.
-Na verdade Lili estava me elogiando pelo que fiz pela garota na piscina.
-E nos apresentou aquela delicinha brasileira.
-Não vejo nada de "delicinha"
-Qual é Cass olha as curvas dela. . .
-Que nojo vocês dois tão precisando urgente de umas namoradas.
-Eu ficaria feliz de namorar com ela. -Apontou Riller pra garota na fila do almoço e justo nessa hora ela olhou na minha direção. Corou e voltou a olhar pra Lili que tinha me olhado.
-Acho que ela estava te olhando Riller!-Disse Ravi.
-Sério? Não brinca com meu coração porque se ela estava vou investir nela.
-Vai fundo garanhão. -Falei sarcástico.
-Certo, vou convidá-la pra sair no fim de semana. -Então nos olhou apavorado. -Onde posso levá-la?
-No motel! -Falei levantando e indo pegar uma bandeja. Os deixando falando sozinhos. Preciso dar jeito na minha vida, eu poderia falar com meu pai pra ir morar com ele, sei que ele está em um ap pequeno, mas posso dormir na sala ou podemos alugar algo maior só pra nós. Liguei pro meu pai depois que cheguei da escola, ele atendeu, mas ouvi a voz de uma mulher ao fundo.
*... Mais tarde amor! -Disse a mulher e ouvi um estalo de beijo. -Alô?
-Oi pai. . .
*Cass, oi. -Ele parecia sem jeito. -Quais as novidades?
-Nenhuma, só. . . queria saber se posso passar um tempo com você?
*Claro filho, sempre que quiser, sabe que nosso ap é pequeno, mas é igual meu coração, sempre cabe mais um.
-Sei . . . mas, tipo, não quero atrapalhar.
*De forma alguma, que tal passar o final de semana comigo?
-Pode ser!
*Te pego as dez no sábado.
-Até sábado então!
. . .
Não sei bem como me sentir, se ele tem outra mulher as coisas mudam, talvez ela não queira que eu fique com meu pai, mas se eu a conquistar ela pode me aceitar e posso morar com uma família normal e meus amigos nem ficariam sabendo sobre a minha mãe, aliás eu nem precisaria ver e ainda poderia fingir que minha mãe é uma pessoa normal. Estava jogado em frente a tv espalhado no sofá quando minha mãe chegou.
-Boa noite filho. -Disse ela tirando os sapatos.
-E aí?!
-Como foi seu dia?
-A mesma merda de sempre! -Falei irritado.
-Bom a G me ligou e perguntou se pode ser no sábado. . .
-Papai vem me buscar pra passar o final de semana com ele.
-Ah?! -Disse surpresa. -Ok, vou remarcar então.
-Pode ser durante a semana mesmo.
-Está bem, vou marcar um jantar, quem sabe na sexta?
-Pode ser.
Me levantei e fui pro meu quarto, no momento tudo o que eu queria era não pensar, liguei o som a todo pau e comecei cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu ser seu último Amor.
ChickLitSer gorda não é uma coisa ruim, pensa comigo, você prefere abraçar uma barbie e dormir com ela ou prefere abraçar um unicórnio de pelúcia e dormir com ele? Uma barbie te machuca enquanto você dorme, o unicórnio de pelúcia jamais. Agora vou contar um...