14

293 42 7
                                    

Cassian.

—Lia é fantástica, você vai amar ela.

—Vou sim não se preocupe. 

—Ah, vai ter que dividir o quarto com o genro dela que está vindo junto.

—Tranquilo, pelo menos tem mais um homem pra conversar.

—Verdade. —Ele sorriu vendo um carro a nossa frente cheio de malas atrás. —Parece que chegamos juntos. 

—Legal! —Fingi um sorriso. 

Vou fazer o máximo possível pra deixar meu pai feliz, não quero ficar com um velho ranzinza do meu lado. Além do mais tenho mais um ano antes da faculdade e . . . não. Não. Não. NÃO. Puta que pariu, isso não tá acontecendo. Deus manda um asteroide agora na minha cabeça e me mata. Tudo menos isso. Meu pai desceu do carro sorrindo e abraçou a mulher realmente deslumbrante que desceu do carro. Ela apresentou um cara e as. . . filhas. PORRRRAAAA. 

—Vem filho?!

Respirei fundo desviando o olhar de Lilith e indo direto até a mulher.

—Oi Cassian sou Liandra, mas pode me chamar de Lia e estás são minhas filhas Morgana e Lilith e meu genro Ângelo.

Acenei aos demais deixando o olhar pra Lilith por último ela me deu um lind. . . enorme sorriso selvagem que dizia que ia foder com a minha vida. 

—Oi Cass?!  —Ronronou ela.

—Se conhecem? —Perguntou meu pai surpreso. —Isso é incrível, fico tão feliz. 

Mas eu não. Não conseguia desviar os olhos dela até que a irmã a puxou pra dentro da casa. Lia passou o braço por meus ombros e me forcei sorrir.

—Você é um jovem tão lindo Cass, tem os olhos de seu pai.

—Obrigado, a senhora também é muito linda, papai não exagerou.

—Owm seu pai é um amor. 

—Amor, pode me ajudar com a carne? —Gritou meu pai que entrou com um cooler cheio de carne. 

—Ajudo sim. —Ela beijou meu rosto. —Vá se divertir meu bem.

Mais uma vez sorri forçado e levei minha mochila, subindo a escada atrás do . . . esqueci o nome.

—Cassian né? —Disse ele.

—Isso, sabe qual quarto vamos ficar?

—Mor sabe! —Disse ele apontando pra namorada ou esposa sei lá. —Mor, qual o quarto que o Cassian vai dividir com a Lili?

—O Quê?

—Sabe como é, minha mulher tá no período fértil dela, então é impossível ficar longe dela, mas você entende né. . . o bom é que já conhece a Lili. . .

—Amor vem aqui?! —Gritou ela de um quarto e ele me deu um tapinha no meu ombro e foi ajudá-la. 

—Nosso quarto é aqui . . . —Ronronou Lilith me deixando com a pele arrepiada de ódio. —Cass.  

Entrei mordendo a bochecha pra não falar merda. Fiz uma promessa a meu pai e vou cumprir. Pelo menos são duas camas separadas apesar que só por uma mesinha com um abajur separava as camas. Suspirei irritado.

—Vou usar o banheiro, quer entrar primeiro? —Perguntou ela. 

—Não! —Calma Cass. . . calma, você consegue. . . espera, essa é a chance que eu tenho de descobrir alguma coisa dela, meu sorriso se tornou verdadeiro naquele momento. —Pode ir.

—O.K.

Deixei a mochila na cama e desci pra ajudar com o resto das coisas. 

❤❤❤❤❤❤❤

Lilith

 Pelos Deuses parece que esse garoto tá amarrado no meu caminho o tempo todo. Calma Lili é só um garoto escroto que não vai estragar nada, sorri pra ele louca pra ver se ele ia fazer um escanda-lo. Quando Mor me puxou pra dentro da casa na frente dele me sussurrou.

—Acho que ele tá babando em você!

—Ele me odeia!

—Não foi o que pareceu.

—Esse é o garoto que me deu o primeiro beijo lembra?

—Não brinca?

—Nem me fale.

—A vida é mesmo uma roda né. —Ela sorriu maligna. —Faz ele ver o que perdeu.

—O quê?

—Faz ele gozar nas calças por você Lili.

—Sua doida, tenho quase um namorado esqueceu?

—Não mandei você dá nada pra ele. —Ela deu de ombros apontando pro meu quarto e ela foi pro outro. 

Respirei fundo pensando no que ela me disse. Realmente está é minha chance de uma pequena vingança, talvez a Deusa esteja amarrando-o no meu caminho pra que eu possa ter minha doce vingança. Sorri comigo mesma. 

Não gostei do sorriso quase lupino que ele me lançou antes de eu entrar no banheiro, acho que acabei de cair em uma guerra. Sou linda de mais pra cair. 

. . . 

Desci pra ajudar a organizar a comida nos armários da cozinha enquanto Cass trazia as caixas. Não o olhei, tentei ignorar enquanto tentava traçar algum plano, não que eu seja fã de planos, sou mais do tipo ''deixa a vida te levar'' 

—Esse é o último! —Disse ele ao largar a caixa no balcão. —Tem comida pra um mês. . .  —Então me olhou e sorriu no mínimo com uma piada pronta. —Bom, nem tanto, talvez isso de até domingo caso. . . 

—Antes que alguma merda saia da sua boca. . . —comecei e minha mãe gritou animada do lado de fora. —Essa conversa não acabou Cassian.

—Ui estou morrendo de medo.

—Venham, olhem que lindaaaa. . .  —Gritava minha mãe. 

Corremos até a beira do lago onde ela estava, uma águia estava ''pescando'' no lago. 

—Não me lembro de ver uma ave dessas a séculos. —Disse meu ''padrasto'' abraçando minha mãe por trás e calçando o queixo no ombro dela, que sorriu e lhe deu um beijo, suspirei aliviada com a felicidade estampada no rosto dela. Olhei pra Cass que também via o mesmo que eu. 

—Olhem pegou dois peixes! —Gritou minha mãe animada. 

Sorri com sua empolgação. Eles ficaram ali na beira do lago e entrei com Cass a meu encalço, fui direto pro quarto, esperei ele passar e fechei a porta.

—Pra começar Cassian não me interessa o que tu pensas de mim ou não, mas já que vamos ter que conviver sugiro que nossos pais não saibam da sua paixão por mim.

—Pra começar Lilith não tenho nenhum interesse em você, mas concordo quanto a deixarmos os dois serem felizes, prometi a meu pai que me comportaria e prometi a mim mesmo que faria de tudo pra ver meu pai feliz, então nem que eu tenha que fingir estar feliz perto de ti eu o farei.

—Pelo menos temos um acordo. —Falei. —Nada de brigar ou de seus rosnados na frente deles, irmão!

—Não sou seu irmão.

Sorri vitoriosa com a desestabilidade que lhe causei. 

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora