53

179 24 2
                                    

Cassian

—Deus!

Esfreguei as mãos no cabelo limpando a areia e a frustração, não sei se ela está brincando comigo, ou está chapada. mas não consigo parar de pensar no sorriso dela, no beijo caloroso e doce. Meu peito infla só de pensar no momento em que acabamos de ter. Lili não voltou por onde foi, fiquei que nem um trouxa a esperando. Fui pra casa frustrado. Dormi bem, sonhei com nosso beijo e aquele momento que deveria ter sido o nosso clichê desde a primeira vez. 

Bipbip

Corri até o carro de Mari, Lili não estava com ela.

—Bom dia pra você também maninho.

—Bom dia. —Resmunguei.

—Brigou com a Lili?

—Pelo contrário. —A olhei e lhe contei o ocorrido.

Chegando à escola a primeira coisa que fiz foi procurá-la, mas ela não veio a aula e fiquei preocupado. No intervalo liguei pra minha madrasta e ela disse que Lili tinha ido ver uma amiga que chegou de viagem. Estou preocupado. 

—Não fica assim Cass, Lili sabe o que faz.

—Espero que sim.

 ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Lilith

Passei a noite procurando uma fuga, lembrei de uma pessoa que poderia me ajudar, como não tenho o contato dela no telefone a procurei pelo antigo e-mail, é um tiro no escuro, mas tenho que arriscar. 

—Ajuda minha mãe. 

Já estava fechando a tampa do not quando a resposta chegou.

—Pela Deusa eu não acredito.

*Eu não acredito que tu ainda usas e-mail sua velha kkkkk

Sorri com sua resposta.

—Olha. quem. fala kkkk— digitei de volta e me enviou o número do whats com um emogi de palhaço.

por fim fiz uma chamada de vídeo. 

—Uau como você tá gata!

—Valew baby.

—Mas e aí conta as novidades, não me diz que finalmente vai aceitar meu convite e vir pra Espanha?

—Se ainda tiver espaço pra mim . . . 

—AAAAAAh vem, vem, vem, que horas sai o teu voo? Já to indo pro aeroporto te buscar.

—Calma criatura, eu nem falei com minhas mães ainda.

—Aff duvido que as tias não vão deixar, bora garota arruma as malas, tem muita gente aqui que você ia ficar fascinada em conhecer.

—Sabe que eu amo conhecer gente. Mas tenho uns meses até o fim do ano e. . .

—Transferência existe pra que criatura?

Sorri. Taylor é a melhor amiga de todos os tempos porque a gente não se fala a uns dois anos e ela tá falando comigo como se eu tivesse a visto ontem, como se a gente nunca tivesse perdido a conexão. 

Toc toc

—Posso entrar?

—Mãe, claro, lembra da Tay? —Falei virando o celular pra ela ver.

—E desde quando eu me esqueço de fofuras como ela. —Riu minha mãe. — Como vai?

—Oiii tia que saudade!

—E ai vai voltar?

—Não mesmo, mas eu quero que a Lili venha, aqui quem roda bolsinha ganha bem tia! 

kkkkkkkkk

—Valew agora mesmo que ela deixa eu ir!

Não conseguíamos parar de sorrir.

—Brincadeira tia, por favorzinho to tão sozinha, deixa ela vir vai?

Mamãe me olhou.

—Vamos conversar primeiro né filha?

—Claro mãe, Tay vou desligar que aqui já é hora de dormir.

—Me liga pela manhã, te amo irmã, tchau tia!

—Tchau amorzinho.

Ao desligar o telefone minha mãe cruzou os braços. Suspirei e a puxei pra minha cama.

—Eu preciso ir! 

—Por quê?

—Por minha sanidade mental eu preciso ir ou eu vou explodir!

—Ok estou ouvindo, me convença.

—Ok, mas chama a mamãe primeiro, quero conversar com as duas juntas.

—Tudo bem liga pra ela.

Respirei fundo, ela beijou minha cabeça com um boa noite doce se retirou do meu quarto. Liguei pra ela e me prometeu que vinha pela manhã, pedi que não contasse nada a Cassian. Recebi uma mensagem de Cass, não abri. Joguei meu corpo na cama com vontade de gritar. 

. . .

Pela manhã minhas mães me esperavam pro café, sorri ao vê-las juntas por mim, mesmo que como amigas. Contei tudo desde o primeiro beijo, até o agora, como me sinto, praticamente pedi socorro. As duas se olharam.

—Nosso passarinho quer voar antes do tempo G.

—Já sabíamos como ia ser e . . . 

As duas se olharam de novo.

—Ok, tudo bem.

—Sério? Sério mesmo?

—Faz as malas, mas quero você aqui pro yule!

—Estarei aqui!

Meu sorriso ficou tão largo que chegou doer, eu estou tão feliz, beijei muito as duas e corri pra fazer minhas malas. Espero estar fazendo a coisa certa. Compraram minha passagem pro sábado. Durante a semana ainda vou ter que aguentar firme. Sai com Rodrigo antes que Cassian aparecesse na minha porta.

—Ai amiga, não acredito que vai me deixar agora que te encontrei.

—Quando der eu volto e vamos nos divertir, ou você pode ir comigo.

—Bem que eu queria, mas não posso trancar meu curso.

—Eu sei bebê. —Beijei sua bochecha e me levantei o levando pra loja de make.

. . .

Voltei tarde pra casa, dei um beijo em minha mãe e deitei. No dia seguinte ela me levou pra escola e lá estava Cassian e Mari olhando o relógio. Sorri enfiando o braço em Mari e o outro no de Cass e meu coração traidor quase me fez implorar por um beijo.

—Precisamos conversar! — Murmurou Cassian olhando em meus olhos.

—Ok!

—Sem fugir desta vez!

—Está bem!

Eu tenho que dar um jeito de fazer ele entender que "nós" nunca vai existir, que isso que ele quer eu não quero. Liberdade não é apenas uma palavra pra mim. Me olhando no espelho do banheiro me dou conta que pela primeira vez eu não havia me dado bom dia, eu não posso esquecer de mim.

—Proíbo que você se apague Lilith!— Sussurrei para mim mesma.

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora