Cassian
Eu não acredito que depois de por tudo aquilo pra fora ela me beijou, eu não queria mais sair daqueles lábios, não queria que aquele momento acabasse.
—Vamos subir?—perguntou-me quando paramos pra respirar.—Quero que isso tudo termine ainda hoje. —Olhei em seus olhos como se ela fosse o que eu mais precisava pra viver.—Não aguento mais te ver sofrer Cass. . . vamos encerrar está pagina de uma vez por todas.
—Este trecho de agora eu não quero que tenha fim.—Ela sorriu e eu beijei sua covinha.
—Vamos!— ela pegou minha mão e me levou pro quarto.
Os três estavam fingindo que estavam interessados no que encontravam. Óbvio que devem ter ouvido algo. Mal conseguem disfarçar. Fingi tanto quanto eles que nada aconteceu. A maioria das minhas coisas assim como as da minha mãe foram pra doação. O carro de Mari teve que fazer sete viagens pra gente conseguir levar tudo pra ong. Depois mais uma viagem pra levar as quatro caixas pra casa da Lia e por último fomos pra hamburgueria do avô da Mari que fugiu da mesa pra dar uma mãozinha pro avô. Riller não perdeu tempo e foi ajudar pra poder ser apresentado ao avô dela. Trabalhou com o maior sorriso do mundo. Eu não conseguia ficar muito tempo sem olhar pra Lili mesmo ela evitando me olhar.
—Vamos eu vou levar vocês pra casa e vou pra minha, quero estar descansada pra praia amanhã.— disse Mari animada.
Riller foi na frente com ela. Ravi pegou carona com uma prima dele que mora perto. Peguei o mindinho de Lili com o meu.
—Vocês foram incríveis hoje comigo. Obrigado!
—Não foi nada Cass.
—Não tem que agradecer você é nosso amigo! —disse Riller.
—Vocês estavam lá comigo sem me julgar e isso é muito mais do que mereço.
—Só queremos te ver feliz!—disse Mari.
—E eu vocês.
Chegamos direto pro quarto, nossos pais já estavam dormindo. Tomei banho depois da Lili que me aguardava na cama olhando o teto. Desliguei a Luz e deitei ao seu lado.
—Cass. . . ?
—Humm?
—A partir do acordar do sol amanhã vamos iniciar um novo capítulo.
—Sua mãe vai nos matar se nos atrasarmos pra praia.
Ela sorriu.
—Eu quis dizer na nossa vida!
—Ow, hãmm. . . claro.
—Eu quero ver seu sorriso todos os dias— Comentou ela e olhou pra mim peguei sua mão.—Quero que você faça algo por você e que tente ao máximo não pensar no que passou, sei que terá datas difíceis, mas tente.
—Prometo. . . se. . . Eu ver seu sorriso 24hrs por dia.
—E você não vê?
—Ah tempos que não, eu estou me odiando por deixar você triste.
—Não se odeie, ame-se!
—Não sei ser como você.
—Se não conseguir se amar como vai me amar?
—Boa, mas nada disso apaga o que sinto por você.
—Eu não vou namorar você.—meu peito apertou como se a mão dela o tivesse apertando.— Porque eu não quero mais namorar, mas isso não significa que quem sabe no futuro eu não o deixe entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe eu ser seu último Amor.
ChickLitSer gorda não é uma coisa ruim, pensa comigo, você prefere abraçar uma barbie e dormir com ela ou prefere abraçar um unicórnio de pelúcia e dormir com ele? Uma barbie te machuca enquanto você dorme, o unicórnio de pelúcia jamais. Agora vou contar um...