70

337 32 5
                                    

Lilith

Kaha saiu e voltou cheio de compras pro natal, teve algumas coisas que ele desceu do carro e levou pra garagem. Arrumamos a casa para o natal, e o vovô me deu o pátio para que eu o deixasse como eu gostaria. Passei meus últimos dias plantando mudas que comprei pela internet de uma floricultura local. Pedi se eu poderia fazer uma fogueira e vovô disse que eu podia tudo, que o pátio era meu para fazer o que eu quisesse mesmo, sem aval de ninguém. Pois bem, eu fiz com pedras enormes que tive que pedir ajuda de Kaha para trazer da beira do morro que separava a praia, lá tinha pedras soltas incríveis e as usei pra fazer o circulo da fogueira, não tenho como estar presente com minhas mães, mas acho que não posso deixar de comemorar o sabbat, mesmo que sem música, comida e presentes. Planejei acender a fogueira antes da meia noite e na entrada do solstício acender minhas velas e desejar as boas vindas a criança sagrada, precisava fazer isso para que meu sobrinho ou sobrinha viesse com boa saúde.  Vovô pegou-me toda a atenção para fazermos uma horta nos fundos de casa, passamos o dia em função de virar a terra e arrancar pastos indesejados, conversamos um monte enquanto os tios nos traziam sucos e comida, entramos pra casa quase ao anoitecer, Cass arrumou minha roupa e toalha na cama só a minha espera. Lhe dei um selinho exausta e fui pro banho, sai renovada.

—Está com fome? —Perguntou Cass. 

O beijei levando-o para a cama. 

—De você eu sempre tenho. 

Eu realmente estava faminta de comida também, mas ultimamente eu ando com tanto tezão que sempre que podemos nos esconder pra dar uma rapidinha fazemos, se eu já não engravidei não engravido mais. Cass mudou a expressão passando meu cabelo por trás do pescoço.

—O que foi meu amor? —Ele sorriu fraco e então sussurrou, quase como uma confissão.

—Lili eu. . . estou com medo.

—Do que?

—Você está . . . bom, nós não estamos usando proteção e. . . 

—E?

—E se você ficar grávida vai querer me matar depois!

—Mas sou eu quem estou deixando isso acontecer.

—Mas você já disse inúmeras vezes que não queria ter filhos e da última vez. . . —Sua voz baixou, eu o tinha magoado. —Você disse que . . . que se eu quisesse ser pai teria que encontrar outra pessoa.

Sai de cima dele sentando a sua frente. Passei a mão em seu rosto e ele deixou uma lágrima cair.

—Desculpe! —Disse ele.

—Não, eu é que peço desculpas Cass, eu não era pra ter dito isso, falei sem pensar e eu jamais imaginei que você tivesse cogitado a possibilitado a ideia de ser pai.

—Eu não quero ser pai de um filho que não seja seu, se você não quer ter filhos eu também não terei Lili porque eu não me imagino sem você, eu teria surtado nesses meses todos de pandemia se não fosse o seu amor. 

—Você sempre me diz coisas lindas Cass.

—São verdades Lili.

—E se eu mudasse de idéia?

Cass abriu um largo sorriso, seus olhos brilharam em resposta, eu nem precisava perguntar se ele queria, estava estampado em seu rosto.

—Se você mudasse de idéia e me desse filhos eu seria o homem mais feliz deste mundo. 

—E me ajudaria a trocar fraldas e a dar banho?

—Óbvio, que espécie de pai não faz essas coisas? 

Cass sorriu me beijando.

—Eu te amo tanto, tanto minha bruxinha.

—Eu também amo você lobinho, tanto que estou deixando a Deusa decidir o curso do nosso amor!

Cass subiu pra cima de mim me beijando e quando fiquei pronta pra ele, o bonito se levantou e estendeu a mão. 

—Que tal eu acender a fogueira com você, coloque sua roupa de Yule e vamos ver o que podemos fazer, preciso agradecer os Deuses por isso.

Sorri o achando um fofo. Levantei, coloquei um vestido e desci com ele, no jardim uma mesa cheia de comida, luzes, um circulo de pedras em volta da fogueira e três caras sorrindo, vovô e Kaha com um ukulelê cada e tio Hau com um pandeiro, Cass abaixou atrás de mim e me entregou algo.

—Eu não acredito! —Saltei abraçando meu tambor de bruxa. —Como?

—Sua mãe Lia adiantou-se achando que você ia precisar.

—Ela sempre sabe das coisas antes.

—Então mostre-nos como se faz?

Lhe roubei um beijo e sorrindo corri até minha família e começamos a festa. Muita música e dançamos e cantamos besteiras improvisadas, tio Kaha cantou uma música que compôs pro Hau. Vovô cantou canções antigas da ilha. Um Yule a moda Havaí. 

. . . 

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Cassian

Se eu estou ansioso? Não, imagina. Só to surtando por dentro mesmo, tudo o que Lili quer comer de novo eu fico feliz achando que é o meu tão sonhado positivo, já estou me vendo levar ele pra praia pra surfar e uau eu nem acredito nisso. Lili tem tido muita criatividade em seus livros, ela escreveu um livro inteirinho em uma semana. Estamos pintando nosso enorme quarto no terceiro andar, temos a vista completa do mar daqui. A enrolação do vovô com a Lili para o Yule começou a render frutos, já fazemos saladas só com as coisas da horta. Seguimos em pandemia, vovô tem aproveitado bem seu tempo com todos nós, surfando comigo e jogando com os tios, plantando com Lili. 

—Estamos com uma baixa de peixes no freezer e to sem parceiro de pesca hoje, tá afim que ir pescar comigo, ou pelo menos só se divertir um pouco no stand up?

—Não sou bom nesse lance de pescar, mas topo ir com você no stand up, estou curioso pra saber se da pra fazer uma coisa nele. —Sussurrei e Lili arrepiou.

Ela me ajudou com a ponta da prancha e descemos pra praia, entramos no mar no fim da tarde, revezamos o remo e sentei atrás dela pra vermos o pôr do sol. 

—Eu não me canso desta vista! —Comentou ela suspirando, me aproximei mais e a abracei.

—Eu também, e compartilhar ela com você não tem preço.

—O que não tem preço . . .  —Ela levou as minhas mãos até a parte de baixo da sua barriga. —É o que estou gerando aqui dentro.

—Você-Você. . . —Fiquei muito emocionado e trêmulo, me deu medo e alegria. 

—Sim, estamos grávidos Cass!

Eu puxei seu rosto para beija-la. 

—Te amo, te amo tanto, aliás amo vocês!

Lili sorriu enquanto eu a beijava com lágrimas correndo em torrente.

—Estou beijando o mar! —Disse ela.

—Só o Deus dele, minha Deusa.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Então é isso mis amorês mais uma história concluída, espero de coração que tenham gostado, estou partindo pra dar continuidade a outras histórias que espero que vocês acompanhem com seus votinhos e comentários entusiasmados como fizeram com está história. 

Amo vcs não esqueçam de me seguir no Insta @bruxinhalolaescritora vejo vocês lá.

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora