63

150 30 5
                                    

Lilith

Não sei se Cassian entende que eu sempre terei fãs espalhadas por qualquer lugar que eu for e isso me preocupa.

—Eu tava pensando. . . —Sussurrou ele quando encostei minha cabeça em seu ombro.

—Você pensa? —Brinquei.

—Em você o tempo todo. —Levantei o rosto lhe dando um selinho, mas ele  pegou meu rosto e procurou meu olhar. —Se eu conseguir ganhar esse campeonato, vou ter uma profissão que me fará ter que viajar muito e eu acho que isso significa que é compatível com o que você quer da sua vida. 

—Não tinha pensado nisso.

—Mas eu pensei e pensei muito, e queria . . . tipo, saber se você quer me acompanhar nessa jornada?

—E você Cassian, se eu te pedisse para não surfar e me acompanhar? 

—Eu largo tudo por você!

Sorri. 

—Tudo bem. 

—Meu avô vai ter que entender que minha vida é você. . .

—Não, eu não quero que deixe o surf só estava fazendo um teste com você.

—Então isso significa?

—Que vou pensar.

—Tudo bem, mas eu juro que deixaria tudo pra trás por você.

—Eu gosto mais do novo Cassain do que do antigo.

—O que gosta mais?

—Humm. . .  esses gominhos aqui! —Brinquei passando a mão por debaixo do moletom. 

—Se eu soubesse disso tinha entrado na academia muito tempo atrás.

—Estou brincando, eu gosto do seu sorriso, esse Cassian que sorri e que me faz sorrir é  o que mais amo. 

—Ama?

—Gosto! —Corrigi-me.

—Não sou surdo, você disse que me ama!

—Não, eu não disse isso, falei do seu sorriso.

—Vamos Bruxinha admita que me ama.

—Seguinte, quando eu me sentir segura eu admito!

—Fechado. —Ele beijou minha testa e encostou a cabeça no banco. 

Encostei a cabeça em seu ombro novamente, cruzei as pernas ficando um pouco mais de lado e acabei dormindo. Acordei com uma turbulência, Cassian segurava minha cabeça com sua mão. 

—Já estamos chegando, pegamos uma tempestade. —Disse ele quando levantei a cabeça.

—Achei que ia chegar com o dia ensolarado! —Fiz biquinho enquanto apertava meu cinto. 

— Quem sabe o sol não aparece quando você chegar. —Sorriu ele. —Será que Ângelo está bem?

Lili o chacoalhou e ele soltou um ronco nos fazendo rir. 

—É acho que ele está sim. 

. . . 

Finalmente chegamos. A chuva não estava tão forte quanto no céu. Cassian sorriu para um homem que era a copia do Jason Momoa, Ele segurava uma papel molhado dizendo ''Meu sobrinho preferido''  Cass correu pra ele que o abraçou levantando-o do chão e o girou.

—Senti sua falta garoto! —Disse ele com a voz grossa e rouca ao mesmo tempo, muito sexy. 

Chegamos em sua volta. 

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora