29

244 37 1
                                    

Lilith

Fiquei observando Cass caminhando na beira do mar e depois fui de encontro a Seth, não contive o sorriso ao vê-lo, por mais que eu soubesse que ele era o motivo da caminhada de Cassian o que não fazia sentido, eu queria Seth comigo. Enquanto conversava com minha família abriu os braços pra mim e me sentei em seu colo lhe roubando um selinho.

—Bom dia meu amor?! —Disse ele passando os braços por minha cintura me esmagando contra ele.

—Seth estava nos contando sobre o último jogo dele. —Disse Mor.

—Sinto muito por não ter ido.

—Tudo bem, sei que estava ocupada.

—Cassian foi caminhar? —Perguntou minha mãe preocupada.

—Ele me prometeu que só ia correr, não vai fazer nada imprudente.

—Acho que vou dar uma corrida. —Disse meu padrasto.

—Vai sim querido, fica de olho.

Meu padrasto foi correr na beira da praia e olhei pra minha mãe.

—Acho que Cassian não vai fazer nada imprudente mãe, se ficarem de marcação em cima dele aí sim que ele não vai melhorar.

—Mas ele ainda não está bem, e se ele inventa de se jogar no mar e se fogar.

—Confio nele!

—Confia? —Perguntou Seth levantando uma sobrancelha.

—Sobre isso sim.

O telefone dele tocou. Levantei-me do colo dele enquanto ele saiu pra falar ao telefone. Peguei um pouco de água.

—Cuidado pra não magoar o Seth filha, ele tem um bom coração.

—Eu sei mãe, e acredite, tenho me esforçado e pensado muito no que falar pra não o magoar.

Ele voltou com um sorriso enorme no rosto.

—Minha família tá no canto norte da praia queria saber se você quer conhecê-los?

—Hãmm. . .  —Olhei pra minha mãe que assentiu. — Claro, mas eles sabem sobre a gente?

— Tenho certeza de que eles vão me humilhar pra você dizendo que só falo e penso em você. —Seth beijou meu nariz.

—Está bem, daqui a pouco eu volto mãe.

—Tchau senho. . .Lia. —Interrompeu-se ele sorrindo antes de minha mãe lhe dar um beijo. -Diga a Mor e Ângelo que deixei um abraço.

—Pode deixar.

Peguei meu celular e segui de mãos com ele pela beira do mar.

—Será que assim, por acaso, amanhã consigo roubar você por algumas horas pra gente jantar?

Sorri com o jeito dele me pedir àquilo.

—Consegue sim, onde vai me levar?

—Eu pensei em fazermos algo —Ele mordeu o lábio com um sorriso safado. —Romântico.

—Vou amar Seth, mas vem cá sua família sabe mesmo sobre nós?

—Meus pais e irmãos sabem, mas vão estar meus primos e a vó e tios e sei lá mais quem chegaram de viagem pro aniversário da vovó.

—Uau . . .  —Ele me olhou de soslaio com meio sorriso, me girou e abraçou me roubando um beijo de tirar o fôlego.

—Se não quiser conhecê-los vou entender, eu ainda não a pedi em namoro oficialmente mesmo querendo fazer isso a semanas.

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora