68

182 24 2
                                    

Lilith

Cass me deixou em êxtase diante da câmera. Provou a  mim e ao mundo o que sente por mim. Fomos pra casa fazendo festa que continuou na casa do vovô. 

—Ele está radiante. —Disse Mor sentando ao meu lado.

—Está sim, eu estou muito feliz por ele. 

—E por você também, porque ele escolheu essa profissão pra ficar perto de você e te acompanhar.

—Eu sei. 

—Vou te contar uma fofoca. —Riu ela. 

—Fala! 

—Cassian recusou um patrocínio maior do que o que ele ganhou do campeonato.

—O quê? Por quê?

—Por você! —Cutucou meu braço.

—Mas eu jamais pediria pra ele . . .

—Não criatura, o  cara queria que ele terminasse com você pra ir nos eventos com as modelos patrocinadas da marca e ele não só riu na cara dele como também mostrou o dedo médio! 

—Hãmm . . . uau.

—Eu sabia que ele era louco por você, desde sempre, mas foi bom ele sofrer um pouquinho.

—Eu . . . Eu acho que quero ficar morando aqui. —Comentei. 

—Mas e eu e as mamães? —Ela fez biquinho.

—Vocês sempre souberam que eu queria voar. 

—Eu sei sua boba, to brincando. —Mor me abraçou. —Pelo menos você morando aqui vou ter um bom motivo pra ficar vindo pra este paraíso.

—Eu não sei bem se estou fazendo o certo — O olhei e ele me sorriu ao longe como se eu o tivesse o chamado. —Mas eu quero ele.

—Se o ama, então é o certo!

—Mesmo que seja um erro?

—Por que um erro?

—Porque ele já me quebrou uma vez e se eu der essa chance e ele. . . 

—Lili, Lili, pelo amor a Deusa, vocês eram crianças quando isso aconteceu. . . 

—Mas magoou.

—Eu sei meu amor, mas vocês não tinham nem mesmo conhecimento sobre sentimentos, começaram a aprender a partir desse ponto.

—Mas então seria injusto eu dar uma segunda chance a ele e não dar a Seth.

—Uma coisa não tem nada a ver com a outra, você e Cassian foram feitos um pro outro.

—Mas ele é tão diferente de mim.

—Será mesmo?

.  .  . 

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Cassian

Deitei ao lado de Lili depois de um banho gelado pois o calor tava de matar. 

—Como conseguiu instalar esse ventilador?— Perguntei ao ver o ventilador preso no teto da barraca com um monte de corda.

—Isso é coisa do tio Kaha, ele disse que ia dar um jeito e deu.

—Ele é demais! —Coloquei os braços atrás da cabeça recebendo o vento no rosto.

—Soube que recusou um patrocínio. —Comentou ela.

—Foi, mas não se preocupe, não gosto de gente metida.

Deixe eu ser seu último Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora