Chanyeol (EXO) DEFINIÇÃO DE AMOR

819 7 19
                                    

Chanyeol chegou a um consultório médico, pra fazer um curativo em sua mão, na qual havia um profundo corte.
E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.

O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente pra fazer.

Chanyeol contou lhe que a sua amada namorada S/N, tinha sofrido um acidente muito grave há alguns meses e que até hoje permanecia em coma e que todas as manhãs ia visita la para ela sentir a sua presença e sentir que ele espera todos os dias ansiosamente com que ela acorde e volta para ele.

O médico, preocupado com o atraso do atendimento, disse:
– Então hoje ela ficará muito preocupada e se sentirá só com sua demora?
Ele respondeu:
– Não, mas não vai poder sentir o calor da minha mão na sua.

O médico então questionou:
– Mas então para que tanta pressa em vê-la todas as manhãs, se ela não sabe que você está lá com ela?

Chanyeol então deu um sorriso e, batendo de leve no ombro do médico, respondeu:
– Ela não sabe que eu estou lá... Mas eu sei muito bem que eu estou lá e em caso que ela acorde ou simplesmente aperte a minha mão.

O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava.

O verdadeiro AMOR não se resume ao físico, nem ao romântico...

O verdadeiro AMOR é a aceitação de tudo que o outro é...

De tudo que foi um dia....
Do que será amanhã...
E do que será no futuro






 E do que será no futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Espero que tenham gostado.

Este foi o meu primeiro imagine publicado.

Se tiverem algum pedido de algum grupo, individual ou solista não hesitem em pedir.

KPOP & Dorama IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora