Baekhyun (EXO)- Cry for Love

38 1 0
                                    

A nossa história aborrecida acabou e tu nem notaste.

E como sempre, eu era aquele que estava a segurar com todas as forças para que pudéssemos continuar a ser aquele casal que éramos antes, cheio de fogo e apaixonados.

Enquanto não chegas em casa, eu estou sentado neste sofá a escrever esta carta e a pensar em nós e nesta bela historia de amor que tivemos.

Mas o que me está mesmo a enlouquecer, é que tu ages como se nada se passasse e que estamos bem quando não estamos.

Já não temos nada mais para lutar por.

Já podes viver sozinha como querias e como tens andado a fazer.

Estou mesmo cansado das tuas artimanhas, mas mesmo sem saber porquê eu gosto disso.

Mesmo que vá sair e encontrar-me com os meus amigos a bares para me divertir e esquecer tudo o que está a passar-se entre nós, fico sem saber o porquê de não me consigo divertir e esquecer.

Quando tu me amavas de verdade, fazias-me sentir tão alto e agora só me metes contra o chão.

Eu sei que me apaixono com facilidade, mas todas a vezes que choro por causa de ti parece que as minhas lágrimas não secam.

Parece que os meus dias ficam prolongado porque só consigo ficar a pensar em ti e depois a noite chega e passa tão rápida que não consigo dormir.

Eu julgava que te conhecia bem, mas afinal não. Enganei me bastante, mas mesmo assim eu me apaixonei por ti verdadeiramente e agora só tenho uma pergunta na minha cabeça.... Foi realmente amor o que sentíamos?

Eu já posso prever o fim desta relação, mas o que realmente quero é agarrar-me a ti e não te deixar ir.

Quando me confessei para ti naquela linda praia, eu estava tão nervoso que de primeira confissão que eu fiz eu só mexia os lábios e era inaudível. Tu começaste a rir e a dizer que estava tudo bem e que eu podia relaxar que o que fosse tu estarias lá para mim.

Agora só tenho uma pergunta que me atormenta, será que ela ainda me ama?

Será assim tão difícil me amares?

Mas não te preocupes mais, não te segurarei nunca mais.

Para ser sincero, já não me magoa.

Vou me virar frio como tu te tornaste para mim, mesmo não pensando que é o correto.

Mesmo não querendo deixar este lugar vou ter de o fazer.

Este lugar está cheio de memorias tuas e nossas e eu não quero ficar sempre a pensar em ti.

Por isso desta vez, vamos mesmo acabar... mesmo eu estando ainda apaixonado por ti e a chorar pelas memorias que passamos juntos.

Espero que possas encontrar alguém que tu amas verdadeiramente, mesmo não sendo eu.

Sê feliz!


Com amor,

Baekhyun.

Espero que tenham gostado.

Se tiverem algum pedido de algum grupo, individual ou solista não hesitem em pedir.

KPOP & Dorama IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora