POV S/N
E finalmente acabei o meu último ano de universidade aqui na Coreia, não podia estar mais feliz...,mas ao mesmo tempo me sinto triste.Nestes 4 anos que vivi neste país maravilhoso, encontrei o amor da minha vida.
Ainda me lembro como se fosse hoje, mesmo já tendo sido há imenso tempo.
FLASHBACK
Estava a passear pelas lindas ruas de Seul enquanto desfrutava da bela primavera que naquele ano estava, quando de repente um lindo rapaz de cabelos tingidos de roxo me pediu se eu podia ajuda lo a se esconder.
Confesso que primeiro fiquei sem reação, mas depois o meu mole coração que gosta de ajudar todos e tudo fez a minha boca responder com um sim.
-Eu peço desculpa, de ter pedido isto de repente sem me conhecer se quer, mas é que realmente precisava de ajuda.- dizia ele com um sorriso.
-Não se preocupe, mas pode me dizer que quem você se está escondendo? É de algum bandido ou da polícia? Você é criminoso? Devia ter medo de si?
-Por favor, uma pergunta de cada vez e não, não sou um criminoso e não estou a fugir da polícia. Simplesmente estou a fugir de fãs que não me deixam nem ir beber meu Ice Americano.
-Como assim, fãs? Você é famoso?-perguntava eu com curiosidade.
-Wow, você deve ser a primeira pessoa a reagir assim comigo. O meu nome é Xiumin e faço parte de uma banda chamada EXO. Já ouviu falar?
-Desculpe, mas não. Eu acabei de me mudar para a Coreia e realmente ainda não conheço nada. E já agora o meu nome é S/N.- respondia eu com um sorriso.
- Sem problema, assim já pode ouvir e descobrir mais sobre nós. Mas agora eu realmente preciso de ir, os restantes membros e managers devem de andar à minha procura. Mas... podia me dar o seu número para podermos ir tomar um café ou alguma coisa que você queria.
-Claro que sim, é só me chamar a qualquer hora e eu irei.
Depois desse acontecimento, ele me enviou mensagem no próprio dia e desde então começamos a falar e pouco tempo começamos a namorar.
XIUMIN POV
Ao chegar ao quarto, vejo a S/N num momento pensativo enquanto a sua mala de viajem está por acabar de ser feita.
Saber que ela voltará para Portugal em 2 dias me deixa triste, não só a mim, mas também aos restantes membros.
Todos eles criaram fortes laços e memorias com a S/N, que agora não conseguem se confirmar com a sua ida.
-Jagiya, está tudo bem? Você estava aí meia que pensativa.- disse eu enquanto abraçava a sua cintura.
-Sim oppa, está tudo bem. Só estava a pensar como vou ter saudades deste fascinante pais, de você e dos meninos.- dizia ela com um sorriso se virando para me abraçar pelo pescoço.
-Não vá, por favor. Eu não vou conseguir viver sem você aqui ao meu lado. Não vou sequer conseguir dormir sem você aqui quando acordar.- disse eu com um olhar triste.
-Oppa, nós prometemos que não íamos falar sobre isto. Que íamos só aproveitar os últimos momentos juntos e com o restos dos meninos. É tudo o que eu peço. E para alem disso, podemos fazer vídeo chamada todos os dias.- ela falava com um sorriso triste.
-Tudo bem... já tem as malas prontas ou quer ajuda?
-Já está tudo pronto, não se preocupe.
Pós as minhas mãos no pescoço dela e dei-lhe um beijo como se fosse o último, mesmo sabendo que o último seria naquele maldito aeroporto na despedida.
PART 2?
Olá a todos/as!
Espero que estejam bem.
Enquanto estava a ouvir uma das minhas músicas favoritas do EXO (Don't Go) em replay, pensei porque não fazer este imagine.
E também porque o seu aniversário é daqui a 2 dias!
Gostariam de uma parte 2?
Por favor, deixem nos comentários se gostaram e volto a relembrar que os pedidos estão abertos!
Até à próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanficEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...