Shownu e S/N tinham terminado uma relação de 3 anos por cause de fans que não gostavam da relação de ambos e que faziam de tudo para que acabassem até o mesmo acontecer.
Foi muito doloroso e ambos sofreram bastante.
Já se tinham passado 6 meses quando, se viram pela primeira vez depois do termino na pastelaria em que ambos iam enquanto namoravam.
Shownu não sabia o que fazer, mas decidiu ir e conversar com ela.
Sentaram se no canto que se costumavam sentar e conversaram.
S/N POV
Pareces que tens estado bem.
Há muito tempo que não sou ouvia a tua voz.
Podes dizer-me olá casualmente, sem medo.
Penso que já passou bastante tempo desde que te sentiste confortável a conversar comigo.
O problema é que eu sou a única que não te esqueci.
Como te estou a dizer isto, fi-lo então.
Se se rir do riso que eu amava
O que é que iras fazer?
Como nós, que nos amávamos, nos tornámos amigos?
Essa é a pergunta que me faço a mim mesma todos os dias.
Deves ter-te esquecido se estava feliz.
Não me abales o coração.
Não te rias do que eu gosto, apenas passa ao lado e ignora.
Eu não sou como tu, que consigo seguir em frente para possamos ser amigos.
Por isso é que me continue a perguntar como é que nos tornamos amigos e eventualmente namorados?
Somos bastante diferentes.
Quando perguntava as minhas amigas se algum rapaz que estava à minha frente parecia igual a ti, já podes imaginar as respostas que obtive. Tudo o que via há minha frente eras tu e somente tu.
Shownu POV
Ao falar contigo de novo passado estes meses todos, tomei coragem e fi-lo então.
Quando olhas para mim com esses olhos quando me amas
O que é que eu faço?
Como nós, que nos amávamos, nos tornámos amigos outra vez?
Essa é a pergunta que tal como tu, me faço a mim mesmo todos os dias.
Deves ter-te esquecido se estavas feliz, mas pelo que vejo não estas.
Não me abales o coração, mais uma vez por favor.
Não te rias do que eu gosto, passa simplesmente ao lado e ignora me.
Eu também não sou como tu que consigo seguir em frente para possamos ser amigos.
Apesar de termos discutido até ao dia em que nos separámos.
Tenho muitas boas recordações nossas.
Eu sinto a tua falta desta forma todos os dias, como eu sei que sentes a minha.
É simplesmente difícil.
Não tenho a confiança necessária para te tratar confortavelmente.
Podemos olhar um para o outro e ver que ainda nos amamos-mos loucamente.
Com aquela tua risada de que eu gostava e ainda gosto
Não me abales o coração.
Não me chame às vezes. Por continue sem poder te chamar de amiga quando ainda te amo.
Eu não sou como tu e nunca irei.
Tu és bem capaz de seguir em frente, mesmo que seja difícil.
Por isso, quando estivermos preparados, falaremos outra vez e vamos perguntar um ao outro como poderemos ser amigos.
Ambos depois desta conversa, despediram-se e desejaram boa sorte para que S/N e o Shownu encontrassem um amor verdadeiro mesmo que não fosse ao lado um do outro.
Espero que tenham gostado!
Se tiverem algum pedido de algum grupo, individual ou solista não hesitem em pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanfictionEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...