A primeira vez que a vi, a S/n era um turbilhão de energia, o riso dela iluminava a sala como uma explosão de fogos de artifício numa noite de verão. Foi num café cheio no centro da cidade, e ela discutia apaixonadamente sobre o seu livro favorito com um amigo. Os olhos dela cintilavam com intensidade, os gestos eram animados, fazendo-me esquecer de respirar por um momento. Fiquei instantaneamente atraído por ela.
Por destino, os nossos caminhos cruzaram-se novamente num encontro de um amigo em comum. Reuni coragem para iniciar uma conversa e, a partir desse momento, parecíamos inseparáveis. A S/n era como um puzzle vibrante, cada peça mais intrigante que a anterior. O amor dela pela vida era contagiante e a imprevisibilidade mantinha-me alerta, transformando cada momento numa aventura.
A nossa relação foi uma montanha-russa, cheia de altos emocionantes e baixos desafiadores. Rimo-nos até doer o estômago, dançamos à chuva e partilhamos segredos sob as estrelas. Mas houve momentos em que os mal-entendidos surgiram, desencadeando discussões acaloradas que nos deixaram ambos incompreendidos e distantes.
Lembro-me da primeira grande discussão que tivemos. Foi por algo trivial, mas rapidamente se transformou num desacordo maior sobre o nosso futuro juntos. O espírito fogoso da S/n chocava com a minha natureza mais reservada e, naquele momento, parecia que as nossas diferenças eram insuperáveis. Separámo-nos naquela noite, ambos magoados e incertos sobre o nosso futuro.
Os dias transformaram-se em noites, e o silêncio entre nós tornou-se insuportável. Não conseguia deixar de sentir que tinha perdido algo precioso. Decidi então arriscar e contactar. Despejei o meu coração numa mensagem sincera, admitindo as minhas falhas e expressando o quanto ela significava para mim. Foi um risco, incerto se nos aproximaria ou nos afastaria mais.
Para meu alívio, a S/n respondeu, as palavras dela foram um bálsamo para a minha alma preocupada. Ela também tinha sentido a dor da nossa separação. Concordámos em encontrar-nos e conversar, prometendo ouvir e compreender-nos melhor. Aquela noite foi um ponto de viragem. Expusemos as nossas vulnerabilidades, aprendendo a apreciar as nossas diferenças em vez de nos separar.
A partir desse momento, abraçámos a essência do compromisso. Nem sempre foi fácil; ainda havia momentos de desacordo e frustração. Mas enfrentávamos esses obstáculos de coração aberto, dispostos a encontrar um meio-termo. A espontaneidade da S/n ensinou-me a libertar-me de expectativas rígidas, enquanto a minha estabilidade lhe oferecia um sentido de equilíbrio.
Um dos nossos momentos mais memoráveis foi quando decidimos fazer uma viagem de carro espontânea. Sem destino definido, deixámos as estradas sinuosas guiar-nos. Cantámos desafinados as nossas músicas favoritas, parámos em pequenos restaurantes e maravilhámo-nos com vistas deslumbrantes. Foi durante um desses pôr do sol, com a mão dela na minha, que soube que o nosso amor valia cada reviravolta.
À medida que o tempo passava, o nosso vínculo tornava-se mais forte. Celebrávamos as conquistas um do outro, apoiávamo-nos nos momentos desafiantes e aprendíamos a comunicar de uma forma que promovia a compreensão. O nosso amor não era perfeito, mas era real e resiliente, resistindo às tempestades e valorizando os dias de sol.
Agora, enquanto estou aqui a recordar a nossa jornada, não consigo deixar de sorrir com as memórias que criámos. A S/n continua a ser o mosaico colorido que ilumina a minha vida, ensinando-me a beleza de abraçar tanto os altos como os baixos do amor. A nossa relação é uma aventura contínua, repleta de risos, compreensão e um compromisso inabalável de enfrentar os altos e baixos da vida juntos. E por isso, sou infinitamente grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanfictionEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...