Nunca planejei apaixonar-me por ela. A S/n era como uma tempestade, imprevisível e selvagem, varrendo a minha vida com uma força que não conseguia resistir. A sua risada era contagiante, ecoando pelos corredores da minha mente muito depois de ela se ter ido embora. Mas por baixo do seu sorriso radiante havia um fascínio misterioso que me atraiu — um tipo de amor perigoso e emocionante que eu nunca soube que existia.
Tudo começou de forma inocente, os nossos caminhos cruzaram-se numa movimentada cafetaria onde ela trabalhava a meio tempo. A cada visita, encontrava-me cativado pelo seu charme natural e pelo brilho nos seus olhos que insinuava um mundo de segredos por revelar. Cada troca era um turbilhão de sagacidade e troca de palavras que me deixava exaltado mas ansiando por mais.
À medida que os nossos encontros se tornavam mais frequentes, descobri as camadas da sua complexidade. A S/n era um enigma, um quebra-cabeças à espera de ser resolvido. Ela falava de terras distantes e aventuras arrojadas, o seu espírito indomável como um cavalo selvagem galopando por territórios inexplorados. As suas histórias pintavam imagens vívidas de escapadas cheias de adrenalina, momentos onde o perigo e a excitação se entrelaçavam num abraço tentador.
Eu era atraído por ela como uma mariposa para a chama, incapaz de resistir ao íman apesar dos sinais de aviso que piscavam na minha mente. Ela era um turbilhão, uma força da natureza que eu não conseguia controlar mas desesperadamente queria navegar. E assim, contra o meu melhor juízo, encontrei-me a mergulhar de cabeça no seu mundo de imprevisibilidade.
As nossas aventuras eram uma montanha-russa emocionante, alimentada pelo seu apetite insaciável por aventura. Desde viagens de estrada improvisadas sob as estrelas até escalar as alturas de edifícios abandonados, cada momento com ela era uma descarga de adrenalina que deixava o meu coração a bater no peito. A emoção do desconhecido misturava-se com o êxtase intoxicante de estar ao seu lado, uma sensação eletrizante e aterrorizante ao mesmo tempo.
Mas por baixo da fachada de buscar emoções, adivinhava a vulnerabilidade que ela mantinha escondida. Às vezes, a sua risada continha um traço de melancolia, os seus olhos traíam vislumbres fugazes de um passado que ela guardava ferozmente. Naqueles momentos, ansiava desvendar as camadas que ela protegia do mundo, ser aquele em quem ela confidenciava no meio do caos.
O nosso amor era um equilíbrio precário entre paixão e perigo. O perigo das nossas aventuras espelhava a intensidade dos nossos sentimentos, uma descarga constante de adrenalina que nos deixava sem fôlego e vivos. Mas com cada empreendimento imprudente, lutava com o temor iminente de a perder para os próprios riscos que abraçava.
No entanto, apesar do turbilhão de emoções, encontrava conforto nos momentos tranquilos. Os olhares furtivos e os toques delicados falavam volumes, transcendendo o caos à nossa volta. Naqueles instantes fugazes, o mundo desvanecia-se e éramos apenas ela e eu, perdidos no nosso próprio mundo — um refúgio no meio da tempestade tumultuosa.
Mas até as tempestades mais emocionantes eventualmente dissipam-se, deixando uma sensação de calma. À medida que as nossas vidas continuavam a entrelaçar-se, percebi que o amor nem sempre se trata da emoção do perigo; trata-se de encontrar alguém que transforme até os momentos mais simples em algo extraordinário.
A nossa história de amor não foi um conto de fadas, mas sim uma aventura arrojada, um romance turbulento que me ensinou a abraçar o desconhecido. A S/n, com o seu espírito indomável e presença magnética, acendeu uma chama dentro de mim — uma chama inextinguível que ardia com paixão e reverência.
No final, o nosso amor foi uma sinfonia de caos e tranquilidade, uma dança entre perigo e ternura. E embora a jornada tenha sido repleta de incerteza, não trocaria um único momento do nosso amor eletrizante, perigoso e extraordinário por nada neste mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanficEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...