Não conseguia afastar a forma como o meu coração acelerava sempre que ela vinha à minha mente. S/n era mais do que uma simples paixão; era um enigma que enredava os meus pensamentos, deixando-me a debater com emoções que não conseguia decifrar completamente.
Tudo começou de forma inocente, com o riso dela a tecer o seu caminho através do caos mundano do nosso mundo partilhado. Encontrava consolo nos momentos mais simples em que os nossos caminhos se cruzavam, o sorriso dela a acender uma faísca que se recusava a desvanecer. No início, era uma admiração ténue, uma apreciação fugaz pela sua calorosidade num mundo que frequentemente parecia frio.
No entanto, à medida que os dias se transformavam em noites e os nossos encontros se multiplicavam, percebi que os meus sentimentos se tinham transformado em algo muito além da admiração. Estava enredado na sua essência, na forma como se comportava com graça natural, o riso dela uma sinfonia que ecoava na minha mente muito depois de se ter desvanecido.
Não era apenas a sua beleza física que me cativava, embora fosse inegável. Era a forma como navegava nas conversas, dirigindo-se sem esforço entre a inteligência e o capricho, deixando-me agarrado a cada palavra, a cada sílaba. A mente dela era um tesouro de ideias, pensamentos e paixões, e eu ansiava por explorar as suas profundezas.
Mas, a cada tentativa de me expressar, encontrava a minha língua atada em nós, incapaz de articular o turbilhão de emoções que ela despertava em mim. Temei revelar a intensidade da minha paixão, com medo de que pudesse quebrar o delicado equilíbrio da nossa amizade. Assim, enterrei as minhas emoções profundamente, disfarçando-as por trás de conversas casuais e brincadeiras amigáveis.
Nos momentos silenciosos em que estava sozinho, a imagem dela surgia vivamente na minha mente, um lembrete constante do atrativo magnético que exercia sobre o meu coração. Perdia-me em devaneios, imaginando cenários onde pudesse reunir a coragem para confessar, para expor a verdade que parecia pesar-me a cada dia que passava.
Sentia-me tanto exaltado quanto atormentado pela possibilidade da sua correspondência. A simples ideia de que ela poderia não sentir o mesmo remexia-me por dentro, um turbilhão de ansiedade e desejo que ameaçava consumir-me por completo. E, no entanto, a ideia de ela corresponder aos meus sentimentos trazia a promessa de uma euforia que me aguçava a alma.
O jeito como ela ria, o brilho nos olhos quando sorria - era um vício do qual não conseguia libertar-me. Via-me a procurá-la em salas cheias, a ser atraído como uma mariposa pela chama, desesperado por apenas um vislumbre da presença dela, uma oportunidade para me banhar na sua luminosidade.
Mas, à medida que os dias se estendiam em semanas e depois em meses, percebi que a minha adoração por ela tinha criado raízes mais profundas do que alguma vez poderia ter imaginado. Já não era apenas uma paixão; era um amor que transcendia os limites da razão, um amor que se entranhava na própria essência do meu ser.
Ansiava por ser aquele que a fazia sorrir quando o mundo parecia sombrio, aquele em quem ela confidenciava quando o coração pesava. Desejava segurar-lhe na mão e mostrar-lhe a profundidade do meu afeto, tecer sonhos juntos e perseguir-los de mãos dadas.
No entanto, o medo de comprometer a nossa amizade mantinha-me cativo num labirinto que eu próprio criara. Estava preso num paradoxo, entre o desejo de revelar o que sentia e o receio de perder a frágil ligação que tinha com ela.
E assim, continuei a navegar na delicada dança da amizade, valorizando cada momento roubado, cada riso partilhado, ao mesmo tempo que ocultava a tempestade que fervilhava dentro de mim. A minha paixão por S/n permanecia um caso clandestino, escondido por trás de uma fachada de camaradagem casual - um segredo que carregava gravado nas profundezas da minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanfictionEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...