Ontem, enquanto estava em Madrid a terminar o concerto com o resto dos membros, já passava das 4 da manhã.
Agora, estou em Genebra a fazer outro concerto e já são 3 da manhã.
Como o tempo passa a voar?
Já é sexta-feira e estou tão cansado que só me apetece dormir agarrado a ti.
Mas, vamos neste momento para Bruxelas.
Será o último concerto que irá terminar a tour pela Europa.
Provavelmente, mal chegue a Seul terei de ir para o estúdio.
AHHH, neste momento estou a enlouquecer tanto, que tudo o que penso é que preciso de ti agora mesmo.
Aqui está a chover neste momento e a nevar também.
Parece verão de dia e depois à noite parece inverno.
Sem ti por perto, sinto-me a flutuar nas nuvens.
Sem ti por perto, parece que não me aguento em pé.
Parece inverno, quando tu não estás ao meu lado e é o que está a acontecer agora.
Como está o tempo em Seul?
Espero que esteja melhor do que aqui.
Como foi o seu dia?
Eu sei que muito provavelmente estará a ser difícil sem mim ao pé de ti, mas em breve eu voltarei e irei te abraçar com muita força até se cansar dos meus abraços.
E nessa altura poderá descansar confortavelmente nos meus braços.
Acabei de fazer a minha higiene pessoal e deitai-me nesta cama confortável de hotel. Olhei para o relógio e já são 5 da manhã.
É muito provável que conheças esta sensação que estou a ter ao ver as tuas fotos enquanto penso em tudo o que quero fazer contigo quando voltar.
E assim ao ver e imaginar já se passou mais uma hora.
Se eu estivesse em Seul, pegaria nas chaves do carro e estaria a caminho da tua casa.
Tenho mesmo vontade de ir e abraçar-te...
Porquê que o tempo passa lentamente quando eu quero te ver?
Já é de manhã e eu ainda nem dormi por estar a pensar em ti.
Mesmo que não estejamos juntos fisicamente, lembra-te que estou sempre contigo em pensamento.
Mal me aguento sem ti ao meu lado, mas muito em breve estaremos juntos.
Não te esqueças que o meu coração estará sempre ao teu lado.
Amo-te muito e te vejo em breve.
Espero que tenham gostado!
Se tiverem algum pedido de algum grupo ou solista não hesitem em pedir.
Até há próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanfictionEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...