Kai (EXO)- Didn't Know Us

61 2 0
                                    

S/N POV

Agora eu sei o que querias dizer com aquilo.

Porque não adivinhei antes tudo o que estava a passar-se?

Devia de te ter abraçado naqueles últimos 30 minutos que tivemos juntos, mas em vez disso ambos só soubemos olhar um para o outro e chorar.

Mesmo sabendo o quão grande o teu coração era, eu na altura não vi que era grande e especial.

Esqueci-me de te fazer sorrir e por isso tive de te deixar ir.

E por isso agi e pensei mal.

Eu não te conhecia, eu nem o teu coração conhecia.

Nem me apercebi que te estavas a afastar.

Eu realmente não percebi que estava a fazer coisas erradas e que tu te estavas a afastar.

Eu apenas estava sempre a tentar com que eu fosse suficiente para ti, mas não era o que tu querias.

Tu querias que eu fosse eu mesma.

Kai POV

Se tu tivesses só ficado chateada comigo e mais ninguém eu não me importava.

Se tu ao menos me tivesses dito que te estavas a sentir assim e não teres deixado tudo para dentro de ti.

Eu não teria sido tão frio contigo.

Eu devia era ter percebido tudo antes de tudo acontecer.

Porque se eu soubesse, não teria acabado a nossa bela historia de amor.

Eu amo-te e tu sabes disso melhor do que ninguém, mas magoaste me.

Eu só queria ser o teu namorado, teu futuro marido.

Eu não queria só te dar amor, mas também receber amor da tua parte.

Agora não tenho a quem dar e nem consigo dar este amor que sinto a ninguém sem ser a ti.

O teu coração olhava para mim demasiado lento e o meu demasiado rápido.

Embora isto possa soar como uma desculpa, mesmo quando não atendi as tuas chamadas, eu estava a mudar para ti.

Eu queria ser um namorado poderoso, respeitável e um namorado em que pudesses ficar orgulhosa.

Mas nós acabamos por seguir caminhos diferentes e eu não pode dar-te nada que te prometi.

Ambos ficamos sem nada para relembrarmos um do outro sem ser as nossas memorias.

Neste momento estou naquele parque em que costumávamos ir e só penso na última vez que nos vimos com lágrimas a escorrerem dos meus olhos.

Eu te chamava com lágrimas nos olhos e tu só caminhavas e nem olhavas para trás.

Eu sei que também estavas a chorar.

Mas tudo o que eu mais queria era que te virasses, para que eu pudesse correr até ti e pedir-te perdão e continuar a dar te felicidade.

Mas ambos sabemos que não podemos viver sem um e o outro, só que somos orgulhosos demais para admitir.

No entanto, só quero que saibas que te amo.




Espero que tenham gostado.

Se tiverem algum pedido de algum grupo, individual ou solista não hesitem em pedir.

KPOP & Dorama IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora