Como era o aniversário do nosso relacionamento, decidi escrever uma carta à minha linda namorada para tornar o dia dela ainda mais especial.
Querida S/n,
Ao sentar-me para escrever estas palavras, sinto o meu coração acelerar com a intensidade de mil tempestades. Como pode simples tinta no papel capturar a profundidade das emoções que inundam a minha alma sempre que penso em ti? Cada traço da caneta parece insuficiente, pois o amor que sinto por ti transcende os limites da linguagem. Ainda assim, vou tentar, porque mereces conhecer a verdade que reside no meu coração.
Desde o primeiro momento em que os nossos caminhos se cruzaram, uma sinfonia de emoções floresceu em mim. A tua presença iluminou o meu mundo como um farol na mais negra das noites. O teu riso tornou-se a melodia que ressoava no meu ser, e o teu sorriso, oh, o teu sorriso era o sol a romper as nuvens após uma chuva intensa. Naqueles momentos, percebi que o amor, o verdadeiro amor, não conhece fronteiras, nem limites. Simplesmente existe, sem limites e eterno.
Lembro-me das inúmeras noites passadas sob o céu estrelado, partilhando os nossos sonhos, medos e aspirações. As tuas palavras ecoavam na minha mente muito depois de as conversas terminarem, cada sílaba gravada no âmago da minha existência. A tua crença inabalável em mim impulsionou-me a alcançar as estrelas, a lutar pela grandeza não para o mundo, mas pela reflexão de admiração que via nos teus olhos.
No entanto, o amor nem sempre é um mar tranquilo; é um mar tempestuoso que navegamos juntos. Houve momentos em que a dúvida nublava a minha mente, em que questionava se era digno do afeto que tão livremente me dedicavas. Mas, nesses momentos, estavas ao meu lado, um pilar de força e apoio inabalável. O teu amor não dependia dos meus sucessos ou falhas; simplesmente era — firme, inabalável e incondicional.
Com o passar do tempo, o nosso vínculo aprofundou-se, cada dia revelando novas camadas da nossa ligação. Partilhámos vitórias e enfrentámos tempestades, os nossos corações entrelaçados numa dança de compreensão e empatia. As tuas falhas tornaram-se nas facetas mais bonitas do teu ser, pois eram testemunho da tua humanidade, da tua resiliência e da tua capacidade de amar intensamente.
Sou apenas um mero mortal, imperfeito e com falhas, no entanto, vês-me como se fosse a personificação de tudo o que é bom neste mundo. O teu amor ensinou-me a forma mais pura de aceitação — aceitar-me como tu o fazes, incondicionalmente e sem reservas. Contigo, descobri que a vulnerabilidade não é uma fraqueza; é a essência crua e não filtrada das nossas almas entrelaçadas, criando um vínculo mais forte do que qualquer força no universo
Não há gestos grandiosos ou proclamações extravagantes que possam captar a profundidade do meu amor por ti. Está nos momentos mundanos — as conversas sussurradas, os olhares partilhados, o silêncio reconfortante — que o meu coração transborda de gratidão por te ter ao meu lado.
Escrevo estas palavras não para te prender a mim, mas para expressar a profunda gratidão que enche o meu coração por cada segundo que passei contigo. És o farol que me guia nas águas tumultuosas da vida, a bússola que me orienta para o amor, alegria e plenitude.
Nesta carta, exponho a minha alma, vulnerável e desprotegida, confiando que compreenderás a magnitude dos meus sentimentos. Se os nossos caminhos se divergirem ou se entrelaçarem ainda mais, sabe que o amor que sinto por ti permanecerá para sempre, uma marca indelével gravada no meu coração.
Com todo o amor que existe em mim,
Yunho
VOCÊ ESTÁ LENDO
KPOP & Dorama IMAGINES
FanfictionEste livro vai ser só de imagines. Podem fazer o vosso pedido de imagines, de grupos, individuais ou solistas e até mesmo atores de dorama. Este é o meu primeiro livro publicado, por isso espero que me possam ajudar e dar opiniões construtivas. Espe...